✧ y a s m i n ✧
[2 de outubro]𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄 𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎
Los Angeles, California.Labor & Delivery history at 16 |Teem Mom
— Oie meu nome é Yasmin e sejam bem vindos ao meu canal! - falo olhando em direção a câmera.
— Esse é meu primeiro vídeo, então talvez não fique tão bom! - solto uma pequena risada.
— Essa garotinha aqui - mostro liv para a câmera - é Olívia, ela vai fazer um mês daqui a dois dias. - a ajeito novamente em meu colo.
— então, como eu descobri a gravidez e a reação da minha família e amigos, isso será em um próximo vídeo! Hoje eu iriei contar como foi minha experiência com o parto aos 16 anos.
— No dia 3 de Setembro, eu estava na casa do meu namorado e lá também estavam dois amigos dele.
— Meus pais estavam trabalhando e também como Jonah viaja muito, o tempo que passamos juntos é muito precioso, meus pais deixaram eu passar alguns dias com ele.
— Jonah e Eben, um dos amigos dele e que divide a casa, foram fazer pipoca, eu fiquei com Zach na sala, estávamos procurando uma série para assistirmos todos juntos.
— Quando estávamos mais ou menos na metade, comecei a sentir algumas dores fortes. As dores na ponta da barriga começaram a aumentar, então Eben percebeu meu desconforto e perguntou se estava tudo bem comigo, eu obviamente disse que não.
— Eben do nada disse que eu havia feito xixi nas calças e Zach ficou apavorado - rio dessa parte - , foi aí que todos começamos a nos desesperar, até porque eu só estava de 8 meses e como eu e meu namorado somos novos ainda, tudo era muito assustador.
— Jonah correu pela casa para buscar as bolsas e a papelada de documentos, Eben e Zach ficaram pulando de animação para serem "tios" logo.
— e eu estava no sofá sentindo dor e reclamando! - acrescento.
— os meninos me ajudaram a levantar do sofá e caminhamos até a porta à espera de Jonah, todos nós estavamos gritanto e muito ansiosos!
— foi muito engraçado de lembrar agora...
— nós partimos para o hospital e logo fui levada para uma sala e lá fizeram milhões de exames e me monitoravam a toda hora.
— alguns minutos ou horas, eu não me recordo, se passaram, meu namorado e meus pais ficaram comigo na sala, as vezes os amigos de Jonah também entravam para ver como eu e a neném estávamos.
— a princípio a neném estavam bem, mas ainda sim corria riscos.
— as horas passaram e finalmente havia chegado a hora da colocar a bebê para fora! - falo animada e olha para Olívia, que estava dormindo igual a um anjinho.
— meu namorado estava segurando uma perna e minha mãe outra. Ah, eu quase ia esquecendo, eu estava muito braba também, as contrações mexem com a nossa cabeça!
— a médica mandava eu empurrar e nós duas gritavamos, foram alguns minutinhos e finalmente ela nasceu.
— me lembro que a sala ficou em total silêncio e segudos depois o chorinho da bebê ecoou pela sala toda, eu sorri tanto e chorei ao mesmo tempo, de felicidade, claro.
— a médica colocou a bebê no meu peito e fiquei à admirado até levarem ela para fazer os exames.
— para deixar claro, Olívia é prematura, então teve de ir para a incubadora, mas antes nós conseguimos passar um tempo rapidinho com ela.
— os médicos avisaram que ela poderia nascer antes do tempo certo e que geralmente isso é uma consequência da gravidez ser precoce...
— Olívia Rose Frantzich nasceu no dia 4 de Setembro de 2019, às 03:18am, medindo 31 centímetros e pesando 1,893kg.
— depois de dois dias eu fui para casa, na verdade fiquei com meu namorado pois eu não queria ficar sozinha e meus pais trabalham muito.
— Olívia ficou no hospital durante uma semana, na incubadora. Eu e Jonah íamos visita-la todos os dias e eu também a amamentava, o leite que tirei em casa, que sobrava, congelei e doei para o banco de leite!
— e para encerar esse primeiro vídeo eu gostaria de deixar claro um coisinha, eu não estou glorificando a gravidez na adolescência e muito menos incentivando alguém à engravidar aos 16, 15, 17 anos... não mesmo! Gravidez e ser mãe ou pai é muito difícil e exige muito esforço. É preciso estar preparado para gerar uma vida e coloca-la no mundo, dar amor, carinho e educação, eu e meu namorado fomos pegos de surpresa, mas aconteceu e se acontecer com você, encare seus problemas de frente e cabeça erguida, afinal, é um bebê, uma benção!
— então foi esse o vídeo, espero que tenham gostado e até o próximo! - sorrio e desligo a câmera.
———
Ahhhhh obrigado pelos 11k !!! Amo muito vcs e obrigado por tornarem meus sonhos cada vez mais uma realidade. ♡
Ps: me perdoem se o capitulo foi ruim.
— Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...