073

2.1K 93 28
                                    

| capítulo bônus |

✧ d a n i e l ✧
[18 de setembro]

✧ d a n i e l ✧[18 de setembro]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑

Los Angeles, Califórnia.


Quando vi aquela garota pela primeira vez, eu sabia que seria com ela que eu devia estar, para sempre, se Deus quiser. Os seus olhos, o seu cabelo, o seu corpo, o seu sorriso, a forma que ela fala, e principalmente,  o seu coração.  Tudo em Lila me chamava atenção, ela me faz sentir o que nunca senti com outras garotas.

Borboletas no estômago.

Eu fico trêmulo só por estar porto dela, meu coração fica acelerado, fico corado, ela deixa-me no mais puro e verdadeiro eu.

A convenci de sair para jantar comigo, não que eu tenha que convence-la, mas sim porque a mesma nao sai de perto de Olívia um segundo.

Ela estava perfeita, usava uma blusinha vermelha,  que por sinal combinava muito com seu cabelo ainda rosa por conta do chá de bebê, calça jeans despojadas e um All Star branco, eu amo o estilo dessa garota!

Nós almoçamos no restaurante preferido dela e depois à levei até o letreiro de Hollywood. Meio louco e arriscado, eu sei.

— Daniel! O que vamos fazer aqui? Wow! A vista é incrivel!- disse espantada. Realmente, a vista daqui do alto é uma das mais bonitas.

— eu te trouxe aqui pois quero fazer um pedido muito especial!- comuniquei.

Ela se virou para mim e olhou instantaneamente em meus olhos. Aquele belo par de olhos.

— eu te amo deste a primeira vez que nos vimos, e cara, obrigado a Jonah, Yasmin e Olívia por terem nos apresentado! - rimos - eu quero passar a minha vida toda com você,  eu sei que ficar com alguém que viaja por muitos dias e exije muita, mas muita, confiança, não é fácil, mas sabe, por você tudo vale a pena! Lila Armstrong, você aceita namorar comigo?- estento o anel de compromisso e vejo que a garota a minha frende desabada em lágrimas, que eu espero que sejam de felicidade.

— eu...eu...eu aceito!- Lila se joga em meus abraços e depois selamos nossos lábios.  Eu coloco o anel em seu dedo e ficamos ali. Só nos dois. Juntos. 

———

Foi bem curtinho, mas é de coração e muito especial, Lila merece ser feliz depois da idiota da Eleonor.

𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah maraisOnde histórias criam vida. Descubra agora