✧ y a s m i n ✧
[11 de Outubro]𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 & 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒
Los Angeles, Califórnia.❥
Foi na manhã de hoje, quando abri o Instagram, que encheu meu celular de notificações por sinal, que vi uma das piores coisas. Eu não sabia o que sentia ou o que dizer daquilo. Parecia tão surreal.
Ele prometeu.
Jonah prometeu sempre estar ao meu lado e jamais me machucar. Mas ele havia feito isso. Nunca me senti tão despedaçada assim.
Eu não sabia se aquilo era verdade, mas parecia, e muito. Era ele. E tate, sua ex. A qual eu sei que ele tentou ter um término saudável, mas não obteve sucesso. Ele ainda à amava? Se sim, por que ficou comigo? Ele estava confuso em relação ao que sente sobre mim? Sobre nossa filha? Eu realmente não fazia ideia.
Eu bloqueei o celular e encarei o teto, a busca por respostas era incessante.
Meu coração doía, as lágrimas que caiam pelo meu rosto e consequentemente meu travesseiro eram doloridas. Levar meu olhar para a pequena bebê que dormia no bercinho foi duro, mesmo que todos digam que liv se parece comigo, eu conseguia ver traços de jonah na garotinha, e isso machucava, principalmente no momento em que me encontro agora.
---
Jonah❤ enviou 5 mensagens:
Yasmin por favor essas fotos são mentira!
Deixe eu explicar
Só me dê uma chance
Eu te imploro
Eu te amo amor
-
Seavey enviou 4 mensagens:
Yasmin
Pelo amor de deus
Nao acredite em nada q vc ver
Deixe jonah explicar o q realmente aconteceu!
-
Zachy enviou 3 mensagens:
Yasmin escute o jonah
Pfv responda as msg dele
Nao foi nada do q parece!!!!
-
Alien enviou 1 mensagem:
Pelo amor de god mamãe escute o q jonah tem a dizer
-
Jack enviou 3 mensagens:
Meu pai amado yasmin n de atenção a essas contas de fofoca
Escute o q jonah tem a dizer
É serio.
---
Suspirei pesado e dessa vez desligo realmente o celular. Ver tudo aquilo estava me matando. Liv começou a chorar e rapidamente a peguei. Coloquei meu peito para fora do sutiã e a bebe logo grudou sua boquinha nele. São 10 da manhã, meu pai já saiu para trabalhar e minha mãe foi à manicure.
- oi!- olho para porta e vejo Lila, Kay e gabbie paradas ali. Eu acabo desmoronando lentamente e o trio vem me abraçar.
- eu sei que a pergunta vai ser besta mas, como você tá? - kay perguntou.
- eu não sei. - olha para o parede pensativa - estou tantas coisas. Confusa, magoada, com raiva...
- você já falou com o Jonah ou algum dos garotos?- gabbie me encara.
- não. Eu não consigo. Não quero acreditar que tudo acabou. - as lágrimas escorriam sem permissão.
- mas amiga... você não sabe o que houve! Jonah nunca faria isso, ele te ama! Ele ama a filha de vocês!- Lila passa um de seus braços ao meu redor.
Foi realmente reconfortante.- eu falei com Jack... você devia ouvir o que o Jonah tem a dizer!- comenta a cacheada.
Eu devia? Eu nunca perdoaria uma traição.
- alguém pode ficar com liv? - peço e todas sorriem animadas.
- fale com ele e escute tudo o que ele tem a dizer! - gabbie pede enquanto passo liv para Kay.
- eu vou tentar... - suspiro saindo do quarto.
Vou até a sala de estar e encaro o celular que ligava aos poucos. Ele travou um pouquinho, mas consegui ligar para jonah.
" alô?! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍, jonah marais
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦 fanfiction. Início: 03/12/2019 Fim: 09/03/2020 ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃�...