DEZ

218 26 4
                                    

Leonora

Ele apenas fala ,se vira e vai embora. Tanos mandão ele acha que todo mundo tem que seguir as suas ordens.

Aqui é lindo o jardim nem se fala ele tem dois até um de inverno é outro em volta da piscina. Mais minha análise acaba assim que percebo que eu estou em jejum ainda.
Solange - A senhorita ainda não foi se alimentar , valha me deus você ter uma fraqueza ai e desmaiar, Cássio vai me deixar doída menina. Vamos eu te ajudo até a mesa. Depois subimos para você conhecer os seus aposentos, suas coisas já estão arrumadas.

Nossa esse complô tá ótimo, até as minhas coisas já estão aqui. Risos.
Mesa linda com mamão com granola, café com leite , suco de laranja, geleias. Vários tipos de pão e uma bandeja com vários tipos de queijo e presunto cru. E uma coisa longe de mim que me fez salivar um lindo bolo de chocolate um calda de chocolate e morangos em cima decorando. Nossa eu quero.
- Menina como você está fraca ainda coma o mamão, pão e o suco. Bolos de chocolate ainda estão restritos.

- Eu digo alegria de pobre dura pouco.

Ficamos rindo juntas.
Alice me abandonou, está lá com um cachorro preto correndo pra lá e pra cá. Sempre me pediu um cachorro como só morramos nos duas ,cachorro é muita responsabilidade,eu não tenho muito tempo,sempre desconversava.

Estou me sentindo fraca,vou subir com a Solange que senhora maravilhosa simples um amor. Meu quarto e todo clean um cama enorme e um pequeno closet em frente até banheira tem sonho de princesa. Uma televisão grande na parede pelo menos vou passar meus dias me distraindo.
Passei o meu dia na cama Alice vem toda hora no quarto ficar comigo, já vimos frozen duas vezes, minions, agora estamos assistindo festa no céu, eu amo esse filme. Fala da la muerte ,Maria e o José. O amor é lindo até nos filmes infantis. Quando dei por mim o Cássio já estáva na porta do quarto me observando.

- Está bem ? Está sentindo alguma dor ? Gostou da casa?

Homem chegou cheio de perguntas.

-Estou bem, o pouco que eu pude ver sim ela é linda. Dor e uma coisa suportável. Risos

-Essa dor e aonde? Quer ir ao médico?

-Calma estou bem, só doi um pouco os pontos e normal que o médico disse. Sentir repuxar. Obrigada pela preocupação.

-Trouxe a sua muleta para você conseguir andar pela casa se fazer muito esforço.

- Obrigada novamente.

- vou pedir para a Solange trazer sua janta, pode ser? Hoje não vou poder jantar com você, mais os demais dias gostaria de sua presença no jantar, gosto de todos a mesa.

- Sim senhor !
Faço o sinal de continência. Ele revira os olhos e se vai.

Acabo minha janta, vou me arrastando com a muleta tomo meu banho e colo uma camisola e adormeço.

Esses 5 primeiros dias estão sendo um tédio. Como ainda tem pouco dia da cirurgia eu tenho uma alimentação saudável com algumas restrições e estou fazendo fisioterapia em casa, segunda eu já começo a ir de amuleta no consultório da Amanda se tornou como uma amiga, ele vem todas as manhãs faz alguns exercício com a minha perna faz massagem com um gel que pinica e me conta piadas. Alice está agarrado ao Cássio, todos os dias após a janta eles ficam brincado de pique esconde com os cachorros. Eu fico sentada na sofá olhando a minha filha pensando como seria ela realmete tivesse um pai presente.

Cássio tem saído cedo e chegado tarde, tem projetos na empresa ele tem se doado muito, quando está em casa fica trancado no escritório. Homem gosta de trabalhar. Solange tem sido uma mãe para mim, me ajuda em tudo que preciso , cuida bem da minha pequena é uma ótima cozinheira.

Hoje é o dia da minha revisão. Cássio vai me levar saiu cedo deixou um recado com Solange. Estou aqui decidindo que roupa eu vou. Descido por uma blusa preta com uma saia mindie de onça e uma sapatilha preta, passo so base um rímel , dou leve pinceladas blush malva nas bochechas para dar uma vida ao meu rosto. Pego minha muleta entro no elevador. Assim que eu saio do elevador ele está na sala me esperando. Assim que me vê me olha dentro dos olhos. Fica me encarando. Eu logo para cortar esse clima digo:
-Vamos se não iremos se atrasar.

Ele vem pega a minha mão é me ajuda a caminhar até o carro. Novamente eu sinto aquela coisa esquisita quando ele me toca.

Entramos no carro em total silêncio. No caminho ele liga o som e fomos ouvindo pagode antigos.

- Não precisa tanta maquiagem esquece a vaidade já tô no elevado,antes de você se perfumar sinto seu cheiro no corredor...

Ele me olha e fica sorrindo com uma cara de cafajeste. Nunca me senti atraída por um homem como eu sinto nesse momento.
Ele se divide em olhar o trânsito é me olhar. Sinto o ar pesar no carro e descido abrir a janela, preciso de um ar puro.

- Está abrindo a janela porquê ? O ar está ligado.

- Estou com falta de ar. Preciso desse ar puro.
Não posso nutrir nenhum sentimento por ele , falo repetidas vezes na minha mente.

-Ok. Estamos chegando no hospital já.

Assim que chegamos somos encaminhados para uma sala demora uns minutos e surge doutor Michael.

-Olá Leonora como você está? Tem sentindo dores?
Tem se alimentado corretamente?
Vamos vê como está seus pontos. E avaliar sua perna.

- Estou ótima pronta pra outra, brincadeirinha. Dor apenas quando fico muito tempo em pé. Dor de cabeça e tive uma febre baixa de 38.1. Tomei o medicamento que o senhor me receitou e melhorou. Quero saber quando poderei comer bolo de chocolate?

Doutor- Calma mocinha ,deixa eu te avaliar primeiro.

Ele verifica meus sinais vitais, olha os pontos vê a minha perna.

-E aí doutor como estou ???

Doutor - Está melhor, alguns pontos estão secos e tem dois inflamados. Vou te passar uma pomada. É continue com os seus remédio, essa febre e decorrente a inflamações desses pontos.
Daqui a 15 dias nos vemos novamente. E continue com a fisioterapia.

Vou me levantar da maca e Cássio se antecipa e vem me ajuda a calçar os sapatos e me pega no colo e põe no chão com cuidado.
Nos despedimos do médico entramos no carro e telefone dele começa a tocar é aparece o nome Viviane na tela. Ele desliga, torna a tocar novamente umas 5 vezes ele ignora todas elas. Me olha com uma cara que está me ocultando algo. Um homem bonito desse deve ter uma namorada, caso algo. Essa Viviane deve ser essa pessoa.
Ele fica estranho por uns minutos até meu estômago roncar alto.
-Nossa me desculpe, que vergonha.
Tô querendo um buraco nesse momento.
-Acho que alguém está com fome. Vamos almoçar num restaurante italiano que eu amo , fica aqui pertinho.

- Minhas lombrigas agradecem.
Porque uma mulher alimentada não quer guerra com ninguém.

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora