VINTE E DOIS

185 21 11
                                    


O moleque apaixonado e ela toda plena

Ele queria um amor e ela só tinha pena, só tinha pena

Enquanto ele dormia, mal ele sabia

Que lá no pé da areia outro chama de sereia

Essa menina solta

Essa menina solta

Vai ter que superar a a a a

Vai ter que superar a a a a

Essa menina solta

Essa menina solta

Leonora

Nossa e tão bom dançar. Tô aberta a novas experiências o que eu não vivi na minha vida toda vou curtir agora. Com moderação. O Luiz está sentada numa das três mesas que o pessoal do trabalho ocupou. Ele não para de me olhar estranhamente já estou ficando incomodada. Thami percebeu veio me puxar para dançar um pouco longe deles. Eu decidir fazer um dos meus desejos da minha lista. Beber... Fui até o barman ele me deu uma taça meio gorda com uma bebida transparente com um ramo de alecrim. Eu dei a primeira bicada achei ruim, mais depois me acostumei fui bebendo aos poucos, fiquei sentada olhando em volta as pessoas se divertindo. Amigos conversando falando de suas vidas, homens e mulheres flertando e casais quase fazendo coisas obscenas. Pedi mais uma taça da mesma bebida, desci do banco fui em duração pista de dança as coisas já começaram a dançar na frente a luz parecia mais forte do que já era, música mudou para alta e ensurdecente. Fui indo na batida da música. Comecei a dança com as mãos para o alto, até eu compreender a música que estava tocando. Um remix de menina solta. Aí eu me entreguei comecei a mexer o corpo a cada batida, mexi os brancos o tronco fui dançando de um jeito estranho.

Enquanto ele dormia, mal ele sabia
Que lá no pé da areia outro chama de sereia
Essa menina solta
Essa menina solta

Enquanto ele dormia, mal ele sabia
Que lá na casa dela ela sentava e escolhia
Quem ela queria
Essa menina solta

Vai ter que superar
Vai ter que superar
Essa menina solta
Essa menina solta

A emoção estava grande que eu cantava só essa parte em voz alta. Ali eu me permito chorar , as lágrimas foram no automático. Eu me prometi nunca mais iria sofrer na vida. Nunca mais iria ser segunda opção na vida de ninguém. Que não me permitiria ser usada por mais ninguém. Uma nova Leonora. Passou por toda aquela dor e virou cinzas. Como uma fênix ela nasceu das cinzas. Viro o segundo copo todo até sentir um mão agarrando o meu pulso.

- Devagar ai mocinha, primeira vez que você bebe gin tônica. Não pense por ser gostosa não te deixará bêbada. Vem vamos sentar um pouco comer e beber água.

Thami me leva de volta a mesa. Sento ela me entrega uma garrafa de água. Eu viro de uma vez só, ela queima a minha garganta de tão gelada que estava. Minha visão está turva. Fico piscando sem parar.

- Você é muito fraca para a bebida amiga. Não pode sair bebendo assim.
Eu vou soluçando e respondendo.

- Era tão gostoso , tão docinhaaaaaaaa.

Ela me leva até o banheiro lava meu rosto.

- Nossaaa !!!Você tá mal mesmo em. NOTA MENTAL ,não deixar você beber Gim sozinha.

- riririrriiii . Só sai barulhos esquisitos da minha boca.

- Amiga eu pedi um táxi no aplicativo. Vou te levar para a minha casa. Não vou deixar que volte para a sua assim.

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora