Leonora-Thamires ? A chamo entrando no vestiário.
- Já vou....
Grita a louca de dentro da cabine do banheiro.
Demora alguns segundos ouço o barulho da descarga ela sai ajeitando o vestido.- A pessoa não pode nem mijar em paz. Fala Cinderela,já deu meia noite ?
- A sua palhaça. Amiga vim aqui te agradecer por tudo. Foi maravilhoso. Ela vem em minha direção e pega e pega a minha mão.
- Nossa deixa eu vê esse anel?
Garota que isso é diamante?
Nunca vi um na vida, mais isso brilha muito para ser strass.Meu coração se enche de alegria.
- Amiga ele me pediu em namoro. Falo de uma vez
Ela fica boaqueaberta.- Nossa amiga que lindo. Se em namoro ele te da uma desses imagina de casamento.
Não aguento essa menina e caímos na gargalhada juntas. Ela fica me observando e coloca a mão no queixo, quando ela faz essa expressão lá vem....- Mmm... Bem que eu vi um homem branco lindo alto com a cara daqueles guerreiros vinkings de Game of trones entregando uma caixinha de veludo para Dona Lurdes mais cedo. Minha amiga de baixo chegou até a piscar.
- Menina se contenha. Que vergonha amiga !
- A virgem né até parece, um homem daquele com um braço cheio de veia não tem um pirocão. Me engana não.
Eu fico vermelha na hora , eu já o vi de toalha e de cueca e o volume e grande. Sinto até um calor so de pensar.
- A freira, mais me diz cadê aquele pedaço de mal caminho?
-Está lá em cima me esperando!
-Você tá esperando o que para ir brincar de pula pula com ele a noite inteira amiga ?
Disfarço e digo:
- É. E vim buscar a minha bolsa e te dar tchau.- Tem certeza amiga. Que realmente e isso ??. Ela fica me olhando tentando me sondar.
- E nunca... huuum... fiz amor? Digo tudo de uma fez.
Ela se espanta na hora.
- Como você fez a Alice amiga?-E ee foi diferente. Olho para o chão. Me abraço para me dá conforto.
-Diferente como ?. Ela indaga.
- Amiga te contarei um dia, só por hora eu tô medo.
-Tudo bem eu aguardo seu momento. Ela vem em minha direção pega minhas mãos e olha dentro dos meus olhos e diz.
- Saiba que pode contar comigo para qualquer coisa né?
Sou sua amiga e ir na portiça.
Fique calma aquele homem lá em cima te ama. Ele iria te respeitar. Se você não se sentir pronta ele vai entender. Ele não está com você só por sexo. Olha o que ele fez por você. Olha esse anel em seu dedo, vale mais do que um ano de salário.
Fique calma se permita vai da tudo certo.Ela me abraça . Eu me sinto tão bem, nossa como eu precisava desse abraço, para me da forças e me encorajar.
- Agora suba que ele deve está impaciente te esperando.
Assinto ela me abraça beija minha testa. Eu me afasto pego minha bolsa no armário e subo. Para na metade do caminho já estava esquecendo, paro na metade da escada mando uma mensagem para Dona Marinalva avisando que não vou dormir em casa, porém logo cedo levaria Alice na escola.
Subo os restante dos degraus, quando chego na cozinha encontro Cássio na porta impaciente me procurando.
Para a minha sorte,pela hora tem poucos funcionários,assim evita menos fofocas. Quando seus olhos me acham, ele vem em minha direção e me puxa pelos braço e até a saída. Quando saimos na porta ele me coloca em seu colo.
-Aaaiiiin, seu louco.
-Hoje e seu dia de Princessa. Nada mais justo que a levar no meus braços. Não é assim que os príncipes levam as suas Donzelas?
E caimos na gargalhada.
- Você não existe, Tanos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...