Well, I found a woman
(Bem, eu encontrei uma mulher)Stronger than anyone I know
(Mais forte que qualquer pessoa que conheço)She shares my dreams
(Ela compartilha dos meus sonhos)I hope that someday I'll share her home
(Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar)I found a lover
(Eu encontrei um amor)To carry more than just my secrets
(Para carregar mais do que apenas meus segredos)To carry love, to carry children of our own
(Para carregar amor, para carregar nossos filhos)We are still kids, but we're so in love
(Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados)Fighting against all odds
( Lutando contra todas as possibilidades)I know we'll be alright this time
( Eu sei que ficaremos bem dessa vez)Darling, just hold my hand
(Amor, apenas segure minha mão)Be my girl, I'll be your man
( Seja minha garota, serei seu homem)I see my future in your eyes
(Eu vejo meu futuro em seus olhos)
Cássio
Sabe aquele dia que você acorda com um sentimento estranho,então hoje eu senti que algo estava errado, assim que acordei.Meu sexto sentido não me engana. Depois de tudo que fiquei sabendo, os investigadores ficaram na cola do Davi por uma semana até ele ir para um terminal rodoviário, e embarca para o Acre. Sabe aquela sensação de falso alívio foi o quê eu senti. Nesses dias eu estava mais em cima de tudo que envolvia Alice e a minha mulher. Leonora tem dormido mal a noite, tem levantado constantemente á noite. Comido mais que o comum, ela come bem, não é aquelas mulher que vivem de dietas, só comem salada, tem horário para carboidrato. Acho que é devido a crise de ansiedade. Hoje está sendo o primeiro dia depois de semanas que eu deixo ela ir sozinha para o trabalho, mais dessa vez ela iria a revisão no hospital. Como tinha uma mega reunião Thamires foi com ela. Falando em reunião estou nela, mais não consigo prestar atenção em nada do que o homem engravatado falo a minha frente. Henrique está percebendo a minha falta de tato, está levanto à reunião maestriamente. Depois que ele brigou com Thamires ele está se dedicando cem porcento à empresa.
- Teremos uma margem lucrativa de quase 150 por cento. Diz ele baixo em meu ouvido.
- Se você está de acordo, támbem estou.
Digo por fim doido para me livrar desses abutres.
-Perfeito, mande a cópia de tudo para a minha secretaria que na próxima semana eu já viajo para começarmos as obras em Florianópolis. Diz Henrique com um sorriso de orelha a orelha. Ele adora viajar, bom para ele esfriar a cabeça. Henrique usa o trabalho como válvula de escape para os problemas pessoas. Ele tem sido o primeiro a chegar e o último a sair.
- Prazer Cássio, trarei os condimentos pessoamente para você assinar. Diz a secretária loira com uma blusa social apertada e alguns botões a mais aberto. Mostrando um pouco mais do que deve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...