Onze

199 25 4
                                    

Cássio

Saiu da empresa e vou em casa vê a Leonora e tomar um banho para buscar a Viviane. Antes passo numa loja de departamentos médicos para comprar uma muleta para a mesma. Vai ajuda na sua locomoção dentro de casa, como eu já percebi que ela é muito orgulhosa não vai querer ajuda.
Assim que eu subo para o segundo andar vou logo no quarto dela que é de frente ao meu a coloquei alo para que se algo acontece eu poderia ouvir. A porta entre aberta ela está vendo uma série na televisão. Quando me olha toma um susto e suas bochechas coram.
-Está bem ? Está sentindo alguma dor ? Gostou da casa?

-Estou bem, o pouco que eu pude ver sim ela é linda. Dor e uma coisa suportável.
E da aquele sorriso lindo de canto de boca.

-Essa dor e aonde? Quer ir ao médico?

-Calma estou bem, só doi um pouco os pontos e normal que o médico disse. Sentir repuxar. Obrigada pela preocupação.

-Trouxe a sua muleta para você conseguir andar pela casa se fazer muito esforço.

- Obrigada novamente.

- vou pedir para a Solange trazer sua janta, pode ser? Hoje não vou poder jantar com você, mais os demais dias gostaria de sua presença no jantar, gosto de todos a mesa.

- Sim senhor !
Abusa ainda faz um sinal de continência. E muito para mim é fecho a porta e vou me arrumar para o jantar.

Chego na cobertura aonde a família da Vivi reside ela já está na portaria me esperando.

- Oi Vivi , desculpa o atraso fui em casa só tomar um banho.

- Você sabe que eu odeio atrasos. Vamos logo ante que percamos as reservas.

- Ok !

Ligo o rádio coloco a play list de pagodes antigos adoro. Na mesma hora que Zeca pagodinho começa a ecoar no alto falante sinto uma unha arranhando meu pulso.

- A não essas músicas de pobre não. Coloca umas internacionais.

- Ok. Procurar ai que eu tenho que dirigir.

Jantamos calados e depois formos para a sua casa. Chegamos já era meia noite. Ela já me arrastando para o seu quarto. Arrancou minha blusa começou a morder a minha orelha depois me jogou na cama
- Vamos estava com muita saudades de você, tira essa calça.
Eu tirei minha calça e a minha cueca e agarrei ela joguei ela na parede beijei todo seu pescoço depois fui descendo abri seu sutiã beijei o meio dos seus seios , depois lambi e chupei com gosto cada um dos seus mamilos. Ela começou a gemer. Joguei ela na cama e desci a calça dela junto com a calcinha e fui beijando e mordiscando a barriga dela passei a língua por cima da buceta dela , abri suas pernas ,mais ela como sempre foi mais rápida me puxou e disse no meu ouvido.
- Não gosto de oral , quero seu pau dentro de mim agora.
Me levantei peguei minha carteira e peguei um preservativo. Coloquei ela de quatro e coloquei tudo de uma vez até o talo ela gemia alto, eu dias sem sexo. Estava louco de tesão fui dando várias entocadas sem parar até eu senti o meu pau sento apertado pelos seus músculos da vagina ela gozar eu acompanho ela é gozo muito ai ela se joga pra frente saindo de dentro de mim.
- Nossa amor você gozou muito que bom que foi na camisinha olha ela tá toda branca.

Não ela tá marrom , roxa pqp. Quer a minha goza que cor.
Tratamos sempre de camisinha porque ela tem nojo de porra.
Então para não criar briga sempre uso camisinha.
Vou ao banheiro tomar um banho quando volto ela já está dormindo, me deito ao seu lado e durmo. Quando abro os olhos e vejo já são 06:30 droga!
Ela dormir igual a uma pedra minha sorte que ela vai viajar amanhã. Sai e deixo um beijo e sua testa e vou direto a empresa.

Minha vida segue tranquila essa semana chego em casa jantamos eu dona Marinalva, Leonora e a pequena depois brinco com a Lice todos os dias tomo banho e vou verificar como está a Leonora e durmo. Ela tem feito fisioterapia com uma ex cliente minha. Que eu criei seu consultório. Amanda ótima pessoa. Só vai poder ir até o consultório depois de passar pelo médico. Que é amanhã à avaliação. Acordo cedo vou correr deixo o recado com a Solange que eu volto para leva lá ao médico. Quando chego tomo meu banho para tirar o cheiro de suor coloco um blusão preto com e uma terno sendo que a parte de cima tem desenhos dourados da Versate. Calço meus sapatos e desço para esperar a bela adormecida. Sento no sofá e começo a mexer no telefone aleatóriamente até o elevador apitar e eu vê uma mulher sem muita maquiagem só com as bochechas com uma cor e um brilho na boca, linda naturalmente , se fosse a Viviane estaria cheia de reboco na cara. Ela perde horas se maquiano. Ela estava com uma saia de onça e uma blusa preta com aqueles belos seios bem desenhados meu pau chegou a pulsa dentro da calça. Essa mulher vai ser a minha perdição. Ela me tira dos meus devaneios

-Vamos se não iremos se atrasar.

Eu tomo o impulso e pego a sua mão é a ajudo a caminhar até o carro. Novamente aquela corrente elétrica que leva até meu pau já duro.
Entramos no carro em total silêncio. Descido afastar pensamentos impuros e ligo o rádio coloco a play list de pagode, até parece que é destino começa a tocar suel.

- Não precisa tanta maquiagem esquece a vaidade já tô no elevado,antes de você se perfumar sinto seu cheiro no corredor...

Eu me pego sorrindo olhando para ela igual a um idiota. Música tem tudo haver com esse momento. Eu não consigo para de olha lá. As bochechas dela ficaram mais vermelhas ela começa a se abanar e abrir a janela e eu descido a perturbar.
- Está abrindo a janela porquê ? O ar está ligado.

- Estou com falta de ar. Preciso desse ar puro.

Ela ficou sem jeito.

-Ok. Estamos chegando.

Nos despedimos do médico ela tem ainda dois pontos inflamados está melhor. Entramos no carro e meu telefone dele começa a tocar é Viviane, não posso atender porque se ela ouvir voz de mulher ela larga a viajem e vem me atormentar ela liga várias vezes eu só vou desligando. Tenho que contar a ela que eu tenho uma noiva antes do pior acontecer.

Um barulho meu chama a atenção e o seu estômago roncando alto.

-Nossa me desculpe, que vergonha.

Digo
-Acho que alguém está com fome. Vamos almoçar num restaurante italiano que eu amo , fica aqui pertinho.

- Minhas lombrigas agradecem.
Porque uma mulher alimentada não quer guerra com ninguém.

Ela consegue me fazer sorrir apenas nunca conversa boba.
Nosso almoço foi arregado a piadas e conversa aleatórias resumidamente maravilhoso ela é uma pessoa encantadora primeira vez que temos esse momento azois. Ela é uma ótima compainha.
Até meu celular tocar novamente
Mãe aparece na tela.
Quando minha mãe liga a tarde tem coisa ai.

- Olá dona Verá a que devo a honra dessa ligação.

- Você me deve é umas explicações mesmo, o seu desnaturado chego na sua casa e assim que abro a porta me vejo uma criança linda de olhos azuis me olhando com o abusado do seu cachorro junto.

- Não imaginei que me visitaria por isso não a contei. Ela se chama Alice.

- O nome dela eu já sei, já somos amigas já até fomos tomar sorvete juntas. Mais quando chegar quero explicações sobre o moço mal em ....

- Alice não esqueceu isso ainda mãe, daqui a 30 minutos estaremos aí.

- Assim eu espero.

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora