Eu sei, você quer desistir
Mas tem uma opção melhorAntes de desistir do amor
Tenta o meu, por favor
Se não servir, 'cê joga fora
Vai embora e diz que não deu
Mas, antes disso prova um beijo meuVem uoh oh
Uoh oh oh oh oh oh
Uoh oh oh oh oh oh
Uoh oh oh oh oh ohQue coincidência, ó
Eu sozinho e você só
Por que que a gente não se amarra
Um no outro e dá um nó?Eu sei, você quer desistir
Mas tem uma opção melhorVem, assim
Antes de desistir do amor
Tenta o meu, por favor
Se não servir 'cê joga fora
Vai embora e diz que não deu, não deu
Mas, antes disso prova um beijo meuUoh oh
Antes de desistir do amor
Tenta o meu, por favor (tenta o meu)
Se não servir, 'cê joga fora
Vai embora e diz que não deu
Não deu
Mas, antes disso prova um beijo meuNão vai embora sem um beijo meu...
Cássio
- Realmente eu gostaria de uma explicação, não que eu tenha algo haver com a sua vida pessoal. Porém fui acusada de complô. Ri Lurdes nessas últimas palavras.
-Tenho que começar pelo começo né?
- Te agradeceria !
- Pois bem .... Sabe aquele dia que você marcou comigo uma reunião para fechamos contrato desse bistrô.
- Sim... Você foi até Petrópolis?
- Correto. Eu quando estava descendo acidentalmente, à atropelei. Fui irresponsável. Por me sentir culpado eu a levei para a minha casa. Fomos se conhecendo a cada dia mais. Só que eu já era comprometido com Viviane. Só que eu fui me apaixonando a cada dia mais, pela Leo, foi virando uma bola de neve. Eu por fim, não contei à ela sobre meu relacionamento. Até Viviane descobrir é vir da viagem direto para minha casa. É fazer o que ela faz de melhor. Que é manipular as pessoas. Leonora sumiu no mapa, eu só quando me vi sem ela, percebi que eu gostava dela. Tentei sim levar meu relacionamento com a Viviane, pois ela estava comigo desde da morte do meu pai. Ela me apoio nos momentos difícil. Então na minha cabeça eu deveria ficar com um pagamento por tudo que ela fez por mim, sendo que meu coração já não estava mais sendo mandando por mim. Briguei com a minha mãe, porque ela sempre odiou a Viviane, agora eu percebo que ela teve e tem os seus motivos. Eu tinha uma venda foi tirada. Quando eu vi aquela menina com o pai, na praia. Eu sempre quis ter uma filha, eu tive a Alice por pouco tempo, mais eu me sinto como pai dela. O meu amor é carinho por ela é enorme. Quando eu cheguei em casa depois que elas se foram. Até meu cachorro virou as costas para mim. Fui atrás dela esses três meses, hoje por obra do acaso ela está aqui na frente. Sendo novamente humilhada pela Viviane, mais essa será a última fez. Vou lutar por ela, no começo vai ser difícil. Porém eu sou um ótimo jogador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
Ngẫu nhiênCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...