32 parte 2

200 24 15
                                    

Baby quando você vêm
Me olha no olho e eu viro refém
E não tem como negar
Cê me ganhou no olhar
Preta cê passou eu fiquei a notar
Acumulando versos tentei decifrar
Teu enigmático jeito de olhar

Não deu outra
Fiquei com o gosto do teu beijo na minha boca
E depois da sua foi difícil beijar outra
Fui surpreendido mais uma vez vida louca
E é tarde demais (É tarde demais)
Pra voltar atrás (Pra voltar atrás)
Me diz como faz? (Me diz como faz)
Baby eu quero mais
Sempre quero mais(Sempre quero mais)

Ela é preta e branca, ela é colorida
Ela é luz do sol, ilumina a vida
Ela é puro swing na batida onde passa, não passa despercebida
É que.

Preta cê passou eu fiquei a notar
Acumulando versos tentei decifrar Teu enigmático jeito de olhar

Cássio

Está nesse paraíso é uma das minhas coisas favoritas na vida. Desde de quando eu era pequeno minha mãe me trazia para cá aos feriados e fins de ano. Dava para vê os fogos de artifício de vários locais daqui do píer mesmo. Eram os meus melhores finais de ano. Fico admirando o por do sol, no meu cantinho favorito. Elas estão na parte interna da casa. Eu sentado no píer olhando os peixes que passam rapidamente  abaixo dos meus pés. Surge uma ideia, a nossa primeira tarefa pai e filha 2.0, pescar. Alice vai amar. Vou primeiro na garagem pegar as varas que eram minha e de meu pai. Nós também pescavamos quando eu era pequeno. Papai amava pescar em seu pequeno barco a motor, que ainda está na garagem até hoje. Não conseguir me disfarcer, e uma das lembranças mais importantes que guardo. Pego tudo que preciso vou a procura de Alice.

- Liceee ?
Escusto passos vindo do andar de cima. Agora o ranger da escada confirmando a sua descida.
-Tiooo Cá... Vem ela toda serelepe.
-Estou aqui na cozinha. A informo pois estou segurando o balde com as iscas.

- Vamos pescar?  Falo colocando o balde no chão é a pegando no colo.

- O que e pecar ? . Minha pequena grande mulher indaga.

- Pescar amor. Pegar um peixe.

- Ah ebaaaaa Dori e o nemo tio Cá ? Ela ama esses peixes.

- Não amor, são os primos dele. E aí vamos ?

-Vamooos !!! Ela vai correndo na minha frente em direção ao quintal e me deixa para trás.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Leonora

Estou aqui na janela no quarto do segundo andar desarrumando as malas. É os observando os sentados no pier, pescando no canal. Meu sonho sempre foi ter um pai na vida da minha filha. Ela nunca teve uma figura paternal em sua vida. Não tenho convívio com homens então esse é o primeiro. Ela e muito apegada ao Cá, como ela chama o Cássio. Como agora os dois estão se divertindo mais do que pegando peixes. Alice gargalha alto o tempo inteiro, assustando os peixes. Se embolam na linha da vara. As lagrimas insistem em cair, sim estou chorando com essa cena está tão perfeita que mais se parece com uma da novela das 9.

Minha atenção é tirada pelo meu telefone que toca freneticamente.
Thamy é o que pisca na tela.

- Alô ?
- NUNCA MAIS ME DEIXE PARA TRÁS ESSE HOMEM É UM INFERNO. ouço ao fundo Henrique resmungando.

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora