Leonora
Eu fugi pode me chamar de fraca do que for eu não tinha a capacidade deixar acontecer ,não naquele momento, não estou 100% preparada para romper essa barreira que tem dentro de mim. Aliás sabe quando você vê que a pessoa te esconde algo. Assim que eu me sinto as vezes ao lado dele. Cássio me esconde tem algo para me falar só que a coragem o falta. Não o estou chamando de covarde longe disso. Só não há coragem talvez por medo das consequências uma perda talvez.
Nos divertimos tanto hoje fomos ao Cristo vê o pôr do Sol, comemos num restaurante maravilhoso, o evitei o dia todo até para o café eu só desci depois das 10:00 já sabia que não iria o encontrar. Quando chegamos Alice já tinha dormindo ele prontamente ele a pegou da cadeirinha dormindo mesmo a colocou no colo,no mesmo momento ela o agarrou pelo pescoço e voltou à dormir, como eu já estou melhor já posso por ela para dormir comigo. Vou da um pouco de descanso a dona Marinalva. E pedi para ele levá lá até o meu quarto.- Leva para o meu quarto , Dona Marinalva já deve está dormindo se não vai acorda-lá.
Ele assente é sobe. Graças a deus em silêncio.
Assim quando ele coloca ela na cama se virá para mim. Já sei que ele vai me interrogar pelo sumiço. Sai na frente e falo.- Você pode ao menos não dificultar mais as cosias. Eu não sei o que te dizer sobre o que aconteceu entre a gente.
- Mais por que você fugiu?
- Eu fui por não saber como agir ou lidar com o que aconteceu conosco
- Iria acontecer o que acontece entre um homem e uma mulher.
- Cássio você não entende.
- O que eu não entendo. Em me explica???
- A coisas além do que você vê!!
- Que coisas ?
-Coisas que eu passei, só devem respeito a mim.
- Nossa só quis ajuda.
- Você já ajudou muito. Obrigada por tudo agora , tô cansada e com um pouco de dor. Obrigada por tudo.
Ele se vai, eu sigo direto para o banheiro tomo meu banho. Me deito ao lado da minha vida, durmo tranquilamente. Hoje de qualquer maneira eu vou ter que encarraro tenho fisioterapia ele vai me levar. Acho que vou pegar um carro de App
Acordo já são 07:30, acordo a Alice tomamos banho e nos arrumamos juntas. Descemos e encontramos Dona Vera sentada tomando seu café. Daquela jeito dela alegre.
- Bom diaa meu amores. Lice vem cá na vovó da um beijo bem gostoso de bom dia !
Ela se agarra no pescoço dela. Sabe meu peito se desfaz minha filha está se acostumando a Vera. Elas estão se acostumando uma a outra.
- Minha filha Cássio teve um imprevisto e saiu cedo. Me pediu para te levar na fisioterapia.
-Que isso não precisa. Eu vou de carro de aplicativo.
-Você me acha sou tão barbeira assim ?
- Jamais... Eu só apenas não quero te atrapalhar.
- Nunca será um incômodo, toma seu café, vou buscar minha bolsa. Já tem um carro aqui na porta nos esperando.
Eu tomo meu café com a Alice. Assim que acabamos ela desce no telefone.
- Estamos saindo de casa agora.
Ok. Até mais tarde... pense bem.
Vamos minhas lindas.- Vamos !!
*********************
Sai da fisioterapia não vou incomodar ninguém. Peço um carro pelo aplicativo, mais quando vou saindo do consultório, já vejo o carro da Vera com a Alice no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...