QUATORZE

221 22 3
                                    

Leonora

Não me imaginaria ter aquele pesadelo novamente. Você com o tempo aprende a controla a sua mente. Eu mesmo coloco as coisas ruins que passei numa caixinha lá no fundo. Mais hoje após esse encontro com a mãe do Cássio ela é maravilhosa, porém aquilo mexeu comigo de uma forma devastadora. Eu subi no automático minha cabeça estava explodindo tomei um banho , tomei um analgésico deitei nesse momento que você se deixa fraquejar. E aquela caixa que você oculta , se abre com força total as lembranças dos piores momentos da minha vida voltam. 
Eu me vejo novamente nos meus momentos de crise, que eu apenas paraliso fico sem ação. Sou acordada por um príncipe cheira bem ,porém me sacode muito ao abrir os olhos me sinto perdida ele me abra forte, diz

- Calma eu estou aqui agora, vou te proteger.

São as palavras mais confortante e mais cruéis ao mesmo tempo, sim você entendeu certo. E muito bom saber que você tem alguém para te dar a mão te apoiar nos momentos difícil. Cruéis porque daqui a duas semanas eu vou embora dessa casa e de sua vida também. Me dói promessas não cumpridas. Eu apenas me permito chorar , choro por tudo que ocorreu nessa última semana por está me apegando a um cara que tem uma vida completamente diferentes da minha. Ele me recosta em seu peito não sei por quanto tempo eu chorei acabei dormir. Só sei que acordei estava sozinha na cama , mais seu cheiro amaderado estava presente em toda a cama se fazendo lembra que tudo que aconteceu foi real.
Me sinto suja como sempre, desde que fui morar com a minha vó,  cresci focada nos estudos. Depois passei para um ótima faculdade só focada em me formar. Depois que eu tranquei a matricula e tomei conta da minha vó até a sua morte. Me vi tento que trabalhar, arrumei emprego numa lanchonete não era a garçonete mais bonita, sempre era muito falante , mais quando se tratava de homens eu sempre tinha uma trava. Sempre tinha um policial Branco alto com os cabelos cortados, com os olhos pretos sem barba com um sorriso lindo. Muito cavaleiro que ia pegar salgadinhos todos os dias de seu plantão. Todas as meninas se atiravam em cima dele. Ele sempre se esquivava. Pensavam que ele era casado com o passar do tempo nos  tornamos colegas, ele não era casado só apenas não gostava de mulher atirada, como eu nunca tinha dado atenção ele quis desvendar meu misterios.  Conversávamos todos os dia. Até que ele começo a esperar eu larga para me levar em casa. Eu de inicio não aceitei
Até um dia está no ponto próximo a  lanchonete. Ela fica no centro, eu morava em outro bairro, determinado horario, o ônibus acabava. Até que um dia tive que ficar até tarde, e acabei perdendo  o ônibus, ai ele me levou a primeira vez. A amizade foi evoluindo todos os dias ele ia na hora do serviço pegar os salgados após para me dar  carona, pois o mesmo dizia que era caminho. Nós ficamos amigos até um dia ele me pedir em namoro. Eu nunca tinha se quer beijado um homem. No começo foi otimo ele disse que esperaria o meu tempo. Iamos nas minhas folgas ao cinema ao estádio de futebol ele era fanático, jantamos em vários lugares diferentes e lindos, até à gente fazer 3 meses junto, só o beijo já não o saciava mas ele tentava sempre avançar só que eu travava não conseguia ir adiante. Um dia eu sai cedo do trabalho pois era feriado. Ele queria me levar para fazer uma trilha, lá formos nós subimos até metade da trilha ele me agarrou e disse.

- Sempre tive vontade de transar no meio do mato, por isso te trouxe aqui. Hoje você não foge de mim coelhinha.

Eu travei nunca tinha feito sexo antes como iria agir. O medo me dominou ele foi rasgando a minha blusa sorte que eu estava com um top por baixo.
Eu o empurei.

- Davi eu nunca fiz isso antes. Agora não é o momento. Nem o lugar.

-Você fica quietinha coelhinha agora que eu que fique mais excitado. Nunca comi uma virgem.

Ele comecou a me beijar com uma força como ele nunca tinha feito antes e abaixou a minhas calças com tudo. Eu gritei
- PARAAAAAA !!!
Comecei a arranha-ló,  pelos braços para ele me soltar.

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora