DEZESSETE

244 28 31
                                    

Cássio

Foi um dias mais legais da minha vida. Me divertir com a minha mãe a Leo e a Lice. Comemos Mc Donald ,anos que eu não como um fast food. Viviane nunca gostou por que é muita gordura trans. Brinquei de fórmula um com a Lice, compramos casacos iguais ,mesmo estando calor de 40 graus no Rio. Não resistir era pai e filha iguais. Eu adorei a ideia é a Alice ficou radiante quando nos viu parecidos.
Minha mãe foi na joalheria comprar algo, quando cheguei lá vi os olhos da Leo brincado por um simples cordão com um pingente de mão. Como ela não iria aceitar esperei elas se distraem fui comprei escondido. Cheguei em casa subi para tomar uma ducha. Passei no quarto da pequena ela estava dormindo igual a um anjinho. Tenho que procurar o peixinho dela. Amanhã começo a busca. Vou no quarto da minha mãe dá um beijo de boa noite. Bato na porta dessa vez até ouvir um entre.

- Que milagre esse que você entrou igual a uma pessoa educada ?

- Porquê eu fui bem criado por uma mulher de fibra.

-Fala logo o que você quer ? Tá me elogiando muito.

- Nada. Só tô feliz por esse dia maravilhoso. Com vocês três.

- Huuum... sei !
Meu filho você tem que se abrir com a Leonora. Você formam uma família tão linda sabia?
Quer um conselho arruma a sua vida. Com a Viviane.

- Mãe a Viviane estava comigo nos momentos que eu mais precisei na morte do meu pai. Ela também tem a sua devida importante na minha vida. A Leo chegou agora. Mãe eu tô confuso. Não sei o que eu faço.

- Meu filho então a única coisa que você pode fazer agora e seguir seu coração!
Ela me abraça me faz cafuné.

-Agora vai embora que eu quero descansar.

- Já acabou o amor ?

- Nunca !!! Só tô velha e cansada.

- Amanhã tem mais ! Vou tentar sair na parte da tarde para irmos no Cristo vê o pôr do Sol. O que acha ?

- Nossa filho que coisa linda. Viu como teu coração te guia.
Eu pego levanto beijo sua testa e vou atrás da Leonora.
Vou entregar seu presente que está no meu bolso.

A encontro no quintal sentada olhando para o céu estrelado e falando algo. Chego mais perto em silêncio consigo ouvir...

-Não vou ter você mais para me confortar, Creio no amanhã, mais o hoje está angustiante. Me guie. Me dê forças.

Ela chora, nesse momento meu corpo como um imã e puxado pelo dela, eu à abraço por trás. Ficamos abraçados alguns minutos. E me pego pensando que ter uma família assim era tudo que eu sempre quis na vida
Ser igual ao meus pais. Um amor para vida toda um filha ou filho correndo pela casa eu me esforçando para fazer suas vontades. Até a respiração dela ficar irregular eu ouvir.

-Nossa !!! Você viu ?

-Sim !

- Faz um pedido

- Já fiz e você?

- Também.

-Leãozinho tão bom ficar abraçada com você sua pele cheira a jasmim. Me transmite paz, calmar está assim com você. Me abro com ela pois ela me fez ter esse sentimentos.

Ela como sempre fica muda. Eu a viro de frente para mim.
Pois seu que ela está corada. Ela morre de vergonha. Decido a tranquilizar.

- Ei Leão que é predador da história. Não o fugitivo, não fuga de mim.

- Estou aqui Tanos

- Até hoje não entendo esse apelido.

-Nem é pra entender.

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora