Não perco mais um dia de sol
Não deixo que tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vem me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar, foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso...Leonora
Minha vida e como, mar uns dias calmo, límpido e sereno
Mas basta a tempestade se aproxima ele se torna revolto com ondas grandes , fortes e violentas.
Assim está a minha vida no momento. Quando você cria a ilusão de amar alguém,no fim saber que amou sozinha. Que aquele sentimento lindo não passou de uma mera ilusão
Que aquele felizes para sempre, só acontece na TV nas novelas nos filmes. Na vida às coisas são sempre mais complicadas, talvez o seu cavaleiro seja cavalheiro de outra pessoa. A desilusão é o que mais te quebra. Você acredita nas promessas, nos momentos felizes, nós sorrisos
, lembra do sabor dos beijos , dos carinhos, da felicidade que era está ao lado dessa pessoa. Aquilo ali só era real para você. Você sente seu peito apertar de uma forma sufocante. Sim dói, ninguém nunca morreu de amor. Mais amar doi de uma forma inexplicável. Mais o amar abrange várias formas. E eu me pego na frase " Quando você ama alguém você quer vê a pessoa feliz não importa com quem seja".
Meio clichê talvez seja. Nesse momento estou arrumando a minha bolsa com as minhas roupas, e as lembranças dos momentos que passei aqui. Estou indo embora de cabeça erguida. Ele tem alguém. Aquilo que eu sentia que ele me escondia era uma loira de 1.80 ,magrela e com cara de esnobe.
Sim ela é esnobe, fez questão de mostra que ela é sim a mulher da vida dele. Ela é rica ,fina, não tem um passado que a ofusca.
Ergo minha cabeça caro meus cagos no chão peço um carro de aplicativo, vai me sair olhos da minha cara ,mas vou ficar na minha humilde casa de onde eu não deveria ter saído. ALICE e o toda hora apita na minha cabeça. Ela vai sofrer ,sim vai. Mais depois passa, aliás tudo passa nenhuma dor é eterna.
Quando chego em seu quarto ela está com Vera. Dona Marinalva já está com tudo pronto em cima da cama.- Leo me perdoe...
- Não tenho o quê lhe perdoa... Sim agradecer por todo o carinho e o amor que você teve conosco,
tudo que você fez por nós. Só que isso é uma despedida pedir um carro e vou para minha casa.- Posso conversa com você azois.
Aceno com a cabeça ele me encaminha até seu quarto. Senta na cama.
-Sentesse por favor.
Eu me sento. Ela olha nos meus olhos e começa a falar.- Eu nunca iria querer te magoar porém as coisas foram tomando proporções que não estava mais ao meu alcance se meter. Cássio e meu filho porém ele errou. Eu como mãe mesmo gostando muito de você, vou sofrer duas vezes. Uma por vê como vocês fizeram bem ao meu filho. Outra por gostar tanto de vocês é não poder mudar essa situação. Você é uma pessoa maravilha, alma pura sabe. Eu só não quero à vê sofrendo. Eu só queria te pedir duas coisas.
Eu estou segurando as lágrimas me fazendo de forte, para não demonstra quando isso me fere. Tenho que por a máscara de mulher forte. Sim eu sou forte, lutei a minha vida toda. Mais eu sou humana. Como uma humana eu tenho falhas ,medos, fraquezas.
- Claro se for possível peça.
- Que você não proíba Alice de me vê. Irei visita lás posso ?
- Sim com toda certeza, já temos o número de ambas só me ligar.
Agora eu preciso ir antes que fiquei tarde. Moro um pouco distante.
- Eu poderia à levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...