Leonora
Depois daquele pesadelo, consegui dormir tranquilamente ao lado dele,primeira vez que eu durmo ao lado de um homem. Ele me fez cafuné na cabeça,me abraçou me fez sentir tão segura, como eu só sentia com a minha vó. Mais um homem rico nunca iria querer nada comigo. Temos classes sociais bem diferentes,eu tenho uma filha. Tenho uma merda de passado, sou fudida.
Nunca seria a mulher ideal para ele. Hoje é o primeiro dia da minha fisioterapia na clínica, estão mega animada, só de saber que daqui a pouco estarei 100%, podendo levar a minha vida, como se nada tivesse acontecido. Aliás não sei como Alice irá reagir, ela se apagou tanto aquela cachorro a Solange, eu sentirei saudades dela, mais um anjo em nossas vida. E o Cássio ? Nem quero pensar.
Adentro na ante sala da clínica sigo até o balcão.
- Olá, me chamo Leonora Rodrigues, vim para a fisioterapia. Falo a menina da recepção.- Seja bem vinda , doutora Amanda já está no seu aguarde ,me acompanhe.
Sou guiada até um sala ampla com cores claras, com uns desenhos de folhas verdes nas paredes divida com vários aparelhos , bolas de academia,rampas. Nossa que cheiro bom.
- Que bom chegou, como está a sua recuperação?
Sente alguma dor ?- Está indo muito bem tenho ficado mais de repouso, agora que parei de usar as muleta.
Sobre as dores só quando ando muito.Vamos fazer alguns exercícios, no final uma massagem.
Tempo passa rápido quando dou por mim, já são 10:00.-Por hoje é só até quarta.
-obrigada Doutora até.
Me despeço dela, vou caminhando calmamente até a calçada já avisto o carro do Cássio.Quando ele me vê prontamente já salta para me ajuda. Eu me acomodo no banco do carona quando eu olho pra trás tenho uma grande surpresa. Ele apenas me olha diferente e sorri.
-Minha filha você veio buscar a mamãe. Que felicidade, Dona Vera também.
- mamãe vamus vê o Nemo e a Dori.
Eu olho para o Cássio esperando ele disser algo.
- Lice era surpresa, então ela me pediu para levar na casa do peixe Nemo, eu tirei o dia de folga vamos nos divertir muito hoje.
Na hora eu não pode evitar de me emocionar, caiu uma lágrima solitária dos meus olhos. Nunca ninguém fez isso pela minha filha. Fiquei sem ação. Dói saber que daqui a pouco eu vou embora que a Alice vai sentir falta dele. Não tem como,não se apegar.
Fomos no Aquário Alice ficou encanta com os peixes de todos os tipos e tamanhos, vimos os tubarões Lixo,martelo e tigre. Vimos araias e o bendito Nemo que é o peixe palhaço no filme ele parece ser grande,pessoalmente e pequeno, a ,Dori e linda , Alice queria levar pra casa de qualquer maneira. Teve até choro, Cássio prontamente disse que vai arrumar um aquário com a Dori pra ela de presente. Só que ele se esquece que prometer coisa pra criança e uma coisa bem difícil, eles vão te cobrar isso é certo, se esse peixe não vende, já sei vou comprar um de pelúcia. Bom que ela pode levar para todo canto!
A barriga de Alice ronca alto.
- mamãe tô com fome.- Vamos comer minha princesa.
O que você quer comer ?-hambúrguer.
Cássio me olha e diz
- Vamos no shopping aqui perto comemos no Mc donald e depois vamos em um lugar !
-Ebaaaaaaaa !!!!
Grita Alice.Chegamos no shopping fomos direto para a praça de alimentação. Dona Eva foi num restaurante de frutos do mar. Eu fui direto para o bendito Mcdonald. Já que é para enfiar o pé na jaca pedi um big tasty e para balancear um suco de uva. Alice mc lanche feliz, Cássio por incrível que pareça pediu as mesma coisas que eu. Comemos Dona Vera foi contanto que ela ama frutos do mar , que ela sabe fazer um peixada divina. Que seu esposo que faleceu adorava pescar. Quando acabamos os lanches, Cássio levou a Alice para pegar um carro de passeio Rosa chiclete. Ficamos olhando as lojas, cada uma mais linda que a outra , umas lojas de grife tanto adulto como infantil. Cássio brincando de piloto com a Lice correndo de lado para outro.
Ao passar por uma joalheria, Vera entra me puxa pelos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...