VINTE E NOVE

197 23 6
                                    


I keep on falling
In and out of love
With you

Sometimes I love ya
Sometimes you make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Loving you darling
Makes me so confused
I keep on falling
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Oh, oh , I never felt this way
How do you give me so much pleasure?

And 'cause me so much pain
Just when I think
I've taken more than would a fool
I start falling back in love with you

I keep on falling
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Oh baby

I, I, I, I'm falling
I, I, I, I'm falling
Fall

Eu continuo
A me apaixonar e desapaixonar
Por você
Às vezes eu te amo
Às vezes você me faz sentir triste
Às vezes eu me sinto bem

Às vezes me sinto usada

Amar você, querido
Me deixa tão confusa.

Eu continuo
A me apaixonar e desapaixonar por você
Eu nunca amei ninguém
Do jeito que eu amo você
Oh, oh, eu nunca me senti assim.

Como você me dá tanto prazer
E me causa tanta dor?
Bem quando começo a pensar
Que levei mais do que faria um idiota.
Começo a me apaixonar de novo por você

Eu continuo
A me apaixonar e desapaixonar por você
Eu nunca amei ninguém
Do jeito que eu amo você...

Leonora

- Leonora você pode me acompanha até escritório por favor ?

- Sim dona Lurdes.

Eu a sigo e subo as escadas em direção ao escritório. Sou observada pelos garçons que passam na hora. Eu fico mais nervosa ainda, estamos nos preparando para abrir para o almoço. Eu já começo a me tremer toda. Será que ela vai me demitir? Minhas mãos começam a soar. Ela me indica o lugar para eu sentar, minhas pernas no automático começam a se tremer.

-Fique calma. Não te chamei aqui para te demitir ou algo do tipo. Apenas quero conversa e entender algumas coisas.
Nesse momento que eu solto todo ar que nem mesmo percebi ter prendido.

- Aaaah sim. Huuuuum

-Você trabalha conosco desde da abertura. No sábado a noite eu tive a surpresa de descobrir que você é o Cássio que eu tenho como filho se conhecem. Quer disser tem algo. Quero que saiba eu não tenho nada contra você ao contrário você é uma das melhores funcionárias, do bistrô  nunca me deu problema, pontual , honesta, exemplar.
Nesse momento ela pega minhas mãos que estão acomodadas em cima de sua mesa de madeira. Me conforta.   -Só te peço uma coisa não faça meu menino sofrer, eu sei em partes o que aconteceu antes, porém o agora e o que importa ele vai fazer de tudo para tê-la ao seu lado. Basta você se permitir amar...O amor é uma força selvagem. Quando mais tentamos controlá-lo, ele nos destrói. Quando tentamos aprisioná-lo, ele nos escraviza. Quando tentamos entendê-lo, ele nos deixa perdidos e confusos. Sei que você se sente assim. O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma batalha, uma guerra de  crescimento contínuo.Entenda ele se apaixonou por você, pois encontro seus próprios pedaços perdidos. É como entrar em um lugar do qual você lembra carinhosamente, um lugar que não frequenta há muito tempo.
Se permita viver esse amor livremente. Não há mais ninguém que impesa a felicidade de vocês. Ele te ama, vai lutar com unhas e dentes por você. Quero que saiba que eu vou está aqui sempre,se tiver medo ou receio não exite em me procurar !

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora