Pra juntar o que eu tinha quebrado
Engolir meu orgulho calado
E ficar na sua frente sem graçaDevolver o beijo que eu tinha te negado
Pra tentar ser o eu do começo
'Cê me ama, eu sei, te conheço
Eu sei que fui a causa e o efeito
Pra tirar essa dor do meu peitoEu 'to voltando, eu 'to voltando, eu 'to voltando
Com a mala cheia, mala cheia de eu te amo...
Em qualquer canto, em qualquer canto que você deixar
Eu vou ficar...
Eu 'to voltando, eu 'to voltando, eu 'to voltando
Com a mala cheia, mala cheia de eu te amo...Em qualquer canto, em qualquer canto que você deixar
Eu vou ficar pra juntar o que eu tinha quebrado ❤
Cássio
Minha mente tem andando super confusa, depois de eu ter visto fantasma da Leonora. Porque até hoje aquilo me pareceu uma visão, sabe quando a mente te amostra o que você realmente queria vê. Sim eu queria vê lá, está com ela ,sentir a sua paz, sua luz. A tranquilidade que eu sentia em está com ela nos momentos aleatórios. Eu tinha maior vontade de chegar em casa é ver a minha princesa, brincar com ela, ter a Leo ali, perturba lá, dialogar sobre como foi seu dia. Ela sumiu do mapa, sim... liguei diversas vezes para o número dela. Fui a sua casa no dia seguinte de ter a miragem de sua visão. É lá eu tive a surpresa de descobrir que ela não morava mais lá. Nem a Dona Marinalva, liguei para ela, a mesma só me disse que elas estavam bem. Não quis me contar seu paradeiro. Estou aqui mais uma noite em claro digerindo todos os acontecimentos. Despertado apita, me confirmando o que eu já sabia, mais uma para a conta. Faço minhas higiene matinal, coloco minha roupa de corrida corro vários kilometros. Volto minha mãe está de pé na sala com a sua mala, sim ela vai me abandonar. Sei que eu sou um homem formado, mais sentirei saudades até das tamancadas. Ela já me olha sabendo que eu tô só o caco.
- Meu filho eu vou embora, você já é um homem feito já sabe se cuidar, tem a Solange aqui também. Fiquei sabendo que você se separou um grande passo foi dado. Agora vá atrás do seu verdadeiro amor. Viviane nunca foi mulher para você.
Eu viro meus olhos pronto para rebate lá. Ela logo diz-Não vou entrar em discussão por isso.
Eu corro e abraço, sim ali e o meu lugar de paz, segurança. Me faz recordar quando eu tinha 8 anos que eu cai no meio do pátio todos ficaram rindo de mim, eu passei uma semana comendo meu lanche dentro da sala. Eu cheguei na porta da escola ela apenas me pegou no colo e me disse que iria ficar tudo bem. É realmete ficou, eu tirei uma nota alta na olimpíada de matemática e todos que me zoaram, começaram à querer a minha amizade por eu ter tirado em primeiro lugar. De o banana fui chamado de o matemático.
- Mãe eu fui atrás dela, mais ela não mora mais lá.
- Eu sei ... Mais no momento certo a vida colocará vocês juntos novamente.-Como assim? O que você sabe que eu não sei ??
- Sou mãe. Mãe sabe das coisas. Eu tenho que ir mais eu volto antes do seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
De TodoCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...