DEZENOVE

417 27 35
                                    

Cássio

Como é você vê a sua vida virando de cabeça pra baixo. No momento que eu ouvi a voz da Viviane no corredor eu dei um pulo na cama. A Leonora queria sair, eu a impedi iria ser pior Viviane nos vê dormindo juntos. Seria bem pior do que está sendo agora. Leonora me olha com decepção,  quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra.

-Leonora não saia por favor. Eu tenho tanto à te falar. Mas por hora só me perdoe. Ela é minha noiva.

Ela apenas abaixa a cabeça se levanta e vai para o banheiro, com o barulho da porta sendo fechada. Eu me levanto da cama e desço. Sou culpado por tudo. Eu tenho que encara as consequências.
Levo a Viviane para o escritório lá tenho a conversa que eu deveria ter tido a semanas atrás. Ela está furiosa, de um jeito que eu nunca vi.

Quero explicação !!! Aonde você estava ?

- Eu posso ao menos descer. Vamos conversar no escritório !

Já me basta todo o barraco que ela fez, a Leonora não precisa ouvir mais nada.

-Porque a vagabunda não pode ouvir, é isso ?

- Se você continuar falando palavras de baixo calão, perderá toda razão.
O errado da história sou eu ! Leonora nunca será vagabunda.

- Você quer falar de razão, ótimo comece razão e uma coisa que você não tem !
Eu a pego pelo braço ela me acompanha pisando duro com seu sapato de salto fazendo barulho chato no chão de mármore. Assim que entramos no escrito ela se vira já vai soltando. Eu saiu na frente:

- Posso ao menos te explicar o que houve?

-Então comece sou todo ouvidos.

- Eu naquele dia que estava descendo a Serra atropelei uma mulher. Me senti na obrigação de cuida dela. Paguei tudo só que ela tinha que fazer fisioterapia aonde ela morava não tinha nada próximo.  Me senti na obrigação de fazê-la está bem 100%. Ela é mãe solteira,  ficou desempregado dias antes do acidente. Tive a ideia de deixá-la aqui em casa, com a filha dela por algumas semanas. Apenas isso.

- Apenas isso, você me coloca uma mulher estranha dentro da sua casa, sem me contar nada. Me diz só isso. PENA. Ela não tinha uma mãe um parente qualquer para ajuda lá. Você não tinha o direito de fazer isso ajudar com hospital até vai , mais você passou de todos os limites. EU QUERO ELA FORA DESSA CASA AGORA !!

-Você não manda nessa casa.
Ela está passando dos limites.

- EU NÃO MANDO, CALMA AI ESSA VAGABUNDA VAI SAIR POR BEM OU POR MAL.
Ela sai correndo do escritório a  toda sube as escadas como uma louca,quando vou corre atrás dela Solange me para.

-Cássio tire o carro de uma vez , leve essa mulher embora o caos está feito.

Sigo seu conselho tiro o carro. Volto coloco a minha uma blusa que a Solange deixou no sofá subo minha mãe está trocando farpas com Viviane.  Só ouço

- Tudo que essazinha não tem. Me poupe né,  você médica não advogada.
Vou novamente tentar controlar essa muljer.

- Não me esconta enquanto essa ralé não sair daqui eu não arredo o pé.

Porém paciência tem limites e a minha acabou.
- Você não manda na minha casa. Eu errei porém a casa e minha. Vamos vou te levar em casa. Ela retruca

- Eu não vou !!!

-Vai sim por bem ou por mal !  Eu a olho com um olhar desafiador ela entende o meu recado se rende. E se vai...
Minha mãe me olha com um olhar de reprovação. Eu saiu com ela. Segue em silêncio, não tinha o que falar.
Quando chegamos apartamento de Viviane está tudo em total silêncio, subo com a mala dela. Quando vou sair do quarto ela me agarra, eu me permito não sou de  ferro.

Ela vai  tirando a minha blusa e o moletom junto com a minha cueca. Ela desci  e começo a me chupar , depois ela monta em mim e Calvaga , rebolo, senta. Mordo todo meu pescoço, ela  arranho meu braço. Beijo sua boca com toda a raiva que está em mim. Eu a viro de quatro, coloco tudo de uma vez , é a  come com tanta velocidade cama ringe. Denunciando o que estamos fazendo. A vontade de gozar vem forte, eu a  agarro em seus  cabelos mete com mais velocidade ela aperta o meu pau eu acabo gozando. Nos jogamos na cama. E inútil não lembrar de tudo que eu vivi a dias atrás a uma noite atrás . Acabamos dormindo. Eu acordo antes dela coloco a minha roupa tentar sair de finiho antes que ela acordo.

- Eii aonde você pensa que vai?

- Vou em casa, vê como anda as cosias.

- Não vai mesmo. Você me deve isso. Me enganou eu estava com você quando seu pai morreu, quando ninguém esteve ao seu lado. Nem mesmo a sua mãe. Sou sua mulher e a mim que você deve respeito.

- Ficarei só mais um pouco daqui a pouco eu ...

Ela seria novamente e dormir Eu fico olhando para o teto e refletindo. Decido ir embora e encarar a vida. 
Chego em casa está clima pesado minha mãe está na sala com cara de pouco amigos. Não acho Alice ou Leonora. Aonde elas estão ?

- Nem precisa pergunta elas se foram, te falei para você contar a verdade. O pior aconteceu, larga aquela mulher ela não te merece !!!

-Mãe eu não posso larga lá ela esteve comigo quando eu  pedir o papai ele foi a única que esteve você se fechou para o mundo para mim.

-Você não entende como foi difícil a perda do seu pai
Eu como médica tentei de todas as formas o fazer melhorar, métodos alternativos ele foi o único anor da minha vida. Eu o perdir para uma merda de doença. Eu não fui alto suficiente para mim mesmo.

Ela começa a chorar eu corro e a abraço.

-Ei não se culpe. Você não teve culpa. Você tentou fez o seu melhor. Você lutou foi forte. Ele está bem agora.

-Ele está meu filho, tenho certeza já você. Leonora saiu daqui arassada Viviane usou palavras muito duras com ela.

- Ela foi embora para aonde ? Você deixou...

- Eu não pude impedi lá. Deixa a poeira baixar. a coloquei no carro. Ela estava sendo forte,  Alice foi chorando querendo você. A tanto o que pensar filho.

Tentei viver outra vida. Uma vida  que eu sempre quis uma esposa uma filha tudo que eu nunca tive,  só que sonhos vem com prazo de validade. Eles acabam e o meu acabou. Tô indo direto para audiência com lucifer. A tanto ódio em volta de mim . Me sinto impotente como nunca me sentir na vida. Mãos estão atadas, não sei o que fazer nesse momento a tanto. A Viviane que está anos na minha vida, Leonora, Alice até mesmo Dona Marinalva. Estou no meio da fogueira estou sendo o combustível para a ebulição.
Eu estou tão confuso, até mesmo a minha mãe saiu respingada...

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora