TREZE

226 26 6
                                    

Cássio

Depois que a Leo subiu, fui ao escritório fazer umas conferências e termina algumas relatórios no notebook, como a parte da manhã eu não fui ao escritório ao chegar em casa encontro minha mãe, me dei a tarde de folga. Merecida desde de quando aconteceu o acidente minha cabeça anda a mil depois aqueles projetos Viviane me cobrando.
Quando decido subir para tomar um banho e por uma roupa mais fresca, estamos no verão, Rio de Janeiro aquele sol pra cada sovaco.
Quando chego no andar superior ouço gritos. Essa voz e da Leonora. Corro até o quarto dela por sorte ela apenas fechou a porta não a trancou. Ela está deitada na cama se debatendo, com cereza está tendo um pesadelo.

- NÃO POR FAVOR , NÃO !!!

- Leonora acorde.
Eu começo a tremer
- acorda Leonora só um pesadelo acorda !!

Ela se levanta no susto está toda suada olha que o ar está no 15, me olha e começa a chorar.
É a minha reação e abraça-lá, acabou eu estou aqui agora. Vou te proteger.
Ela chora de soluçar, um choro de dor.

É Essa mulher me esconde coisas , como a minha mãe mesmo disse. Ela tem mágoa no olhar. Mais é forte como um touro.Continuamos abraços até que o sono me venceu acabei dormindo, junto à ela, não sei por quanto tempo até Lice chegar com o Zeus  fazendo festa Tadinho do meu amigo com um pano rosa amarrado fazendo de vestido. Pobre cão está sendo feito de boneca.

- Tio Cá ele num que ficar de tilara da pincesa

- Lice princesa e você . Ele é um cachorro menino está mais para um príncipe.

- Maix pincipe tambem usa tilara vi nu filmi cum à mamae.

-Então princesa, ele é um príncipe diferente não gosta de tiara.

- A xim...

Lá se vai os dois correndo pela casa. Leonora está dormindo tranquilamente em meus braços,seus cabelos cor de mel  estão colados no meu ombro tem cheiro bom de baunilha e sua pele jasmim. Nada muito forte, deve ser o hidratante algum óleo corporal. E apago.
Sou acordado por beijo molhado nossa tá muito molhado isso.
Quando abro os olhos. Vejo aquele negócio preto saindo de cima de mim,Zeus você me paga.
Olho para o relógio está marcando 21:00, ela até agora não comeu, tem que tomar o remédio e como é forte ela tem que se alimentar.Minha barriga ronca ,dando sinal de vida. Vou a procura de algo para comermos.

Quando estou saindo de fininho do quarto da Leo. Só escuto aquele grito. Me assusto

- Mãe que susto!!!

- Susto quem está tomando sou eu vendo um homem noivo saindo de fininho do quarto de uma mulher.

- Não é nada disso que você está pensando.

- Não estou pensando nada. Ande me convença a sua verdade dos fatos.Vamos conversar em outro lugar.
A levo para o meu quarto e  explico todos os fatos a minha mãe. Ela ainda está com aquela ruga de desconfiança no meio da testa.

- Mãe o que a senhora não compreendeu??

- Esse papo de pena, de sentir-se  culpado por te lá feita passar por isso, até passa tô tentando entender a história do quarto.

- Mãe eu estava subindo para tomar um banho,quando eu chego no pé da escada ouço ela gritando , Não !
Tomei um susto pensei várias coisas sai invadindo o quarto dela , quando cheguei lá ela estava tendo pesadelo eu penas à acordei ela começou a chorar ficamos abraçados até ela adormecer.

- Bem eu não vejo mal algum, mais você não pode se esquece que é noivo. Se fosse a sua noiva Barbie magricela no meu lugar o que ela iria pensar.

Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora