Me chamo Viviane Lacerda Amorim, tenho 28 anos socialite é filha de ex Governando do Rio de Janeiro . Sou Estilista tenho uma VillageMal uns dos shopping mais sofisticados daqui da Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio.
Fiz faculdade em Paris. Tenho curso em várias Grifes mundo a fora. Sempre estudei nas melhores escolas do Rio, fiz aula de canto , piano , falo três línguas fluentemente.
Tudo na minha vida sempre veio de mão beijada, se não eu dava um empurrãozinho. Fui criada como a princesa do Papai. Nunca fui de importar com ninguém. Meu pai viveu anos na Política, já foi vereador, Deputado Estadual e Federal, no auge ele conseguiu ser Vice-Prefeito , por fim Governador, desviou várias propinas para Ilhas Caimas.Tinhamos dezenas de casas e apartamentos até uma Ilha partícula. Porém quando você está no auge, você se sente intocável é nesse momento que a casa cai. Não foi só uma casa foram todas. Ele foi pego na operação Furna da onça, aqui no Rio, como ele sempre foi esperto ele colocava nossa fortuna em várias contas de terceiros.
Meu nome tem alguns imóveis e carros.
Minha mãe é filha de emprega doméstica, a mãe dela trabalhava na casa dos avós do meu pai. Minha mãe quando fez 12 anos foi colocada num convento até os 17, depois foi para uma faculdade paga pelos patrões da mãe dela. Lá ela conheceu meu Pai, que tinha acabado se mudar para o Rio, com a doença de seu avô eles voltar. Meu pai dizia que foi amor a primeira vista. Minha mãe como era pobre se agarrou no primeiro ricaço e foi logo engravidando. Só que ela perdeu com quatro meses devido a uma queda . Ele já estava apaixonado. Se casaram estão assim por longos 40 anos.Conheci o Cássio num jantar de inauguração de um Resort em Noronha. Quando eu vi aquele homem todo tatuado moreno com os olhos azuis ,fiquei fisurada, decide ele tem que ser meu ,passamos a noite juntos foi maravilhoso porém quando acordei a cama já estava vazia. Ele foi embora sem ao menos se despedir. Ninguém foge de Viviane Lacerda Amorim.
Como foi tão casual nem ao menos o seu nome eu sabia. Voltei de viagem só que ele não saia da minha cabeça. Minha sorte que ele era uma pessoa influente. É saiu numa resvita de negócios como uma dos indicados ao negócio do ano.
Descobri que ele não era só gostoso, e sim Rico muito rico. Aí estava o meu futuro. Como o dinheiro estava acabando tinha que dá um jeito de me casar.
Descobrir aonde era a construtora. Com o endereço em mãos fui até lá. Queria abrir a minha boutique fui lá com a desculpa de procurar um arquiteto. Foi fácil seduzi ló. Ficamos juntos dois meses, ele não me assumia, até eu arma um jantar familiar ,fazer acontecer nosso noivado. Meu pai me ajudo e deu a ideia.
Precisamos de dinheiro e de sua influência ele é manipulável a pessoa ideal. Não podemos perde nossa classe Social. Não nasci pra ser pobre. Depois dai foi fácil ele começou a se apegar mais ,até o seu digníssimo pai dizer que seu sonho era ter um filho. Que nunca estaria nos meus planos. Eu tinha um implante hormonal, escondi dele não queria uma criança, por mais que eu soubesse sonho dele. Quando e pra ser a vida da um empurrão. Fizemos um teste e deu pouca quantidade de esperma. Ajudou bastante eu não sirvo para ser mãe. Imagina aquela criança toda cagada tendo que trocar fralda, chorando de madrugada, eu tenho que dormi pelo menos 8 horas para manter o equilíbrio do sistema imunológico, endócrino, neurológico entre outras funções.
Tenho viagem regulares ao ano, tenho que está por dentro de todas as coleções. O que deixa no auge são os usos de tendências. Nunca fui uma mulher melosa sempre gostei do meu espaço, raramente a gente dormir junto não gosto de muito contato. Porém tenho sentido o Cássio muito distante, ele parece não ter mais paciência, foge de mim, antes da minha última viagem ele não quis que eu dormisse na casa dele. Não liguei pois odiava aquela emprestada mitida dele, se achava de família pois estava com ele desde de novo e blá blá blá... Liguei para ele várias vezes ele quase nunca atende. Fala rápido desconversa.
Porém ele errou em pensar que eu não saberia que ele estava com outra mulher. Foi numa joalheria comprou um cordão sem graça de ouro branco. Ele sabe que eu só gosto de ouro Rose ou 18 kilates. Ele poderia me dar de presente.
Até a mãe dele levar uma mulher de quinta categoria, com uma criança no Salão que minha mãe e Sócia, até aí tudo bem,ela poderia está fazendo caridade, mais no momento que ela chamou a menina de neta,Ele é filho único. Disse no telefone o nome Cássio e jantar. Helena ouviu me mandou uma mensagem na hora. Peguei o primeiro vôo para o Brasil. Cheguei primeira coisa que eu fiz foi ir direto para a casa dele. Como assim uma mulher eu sou a noiva dele. Se ela acha que vai tirar ele de mim. Lutei muito para isso acontecer, ela está redondamente enganada vai conhecer a Viviane agora. Saiu do avião como uma louca pego o primeiro táxi, nem amanheceu direto, se ele dormiu com ela pagarei. Assim que eu chego na casa dele a estúpida da Solange me olha com olhos maior que aquela cara dela gorda. Sai empurrando ela fui direto para para quarto dele. Estava vazio será que ele dormiu num hotel.
-Calma Viviane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...