Desde que eu me entendo por gente
Desenho você na cabeça
Como eu poderia deixar escapar
minha chance agora eu te achei
Eu te conheci pelo cheiro
pelo movimento do seu cabelo
eu pude lembrar do seu toque
enquanto alisava o meu corpo inteiroVocê era o meu sonho mais verdadeiro
É como se morasse um céu dentro de um beijo seu
É como se jorrasse mel dentro das suas palavras
É como se existisse um mundo só pra vocêE eu? É como se esse amor me desse asas
Pra viajar em paz
Pra viajar sem mais... incertezas
Eu te conheci pelo seu cheiro
Pelo movimento do seu cabelo eu pude lembrar
Do seu toque
enquanto alisava o meu corpo inteiroCássio
- Alguém viu a Leonora ? Indago
Thamires e a primeira e falar.
- Não. Quando sai ela estava aqui.
- Estranho ela está demorando de mais. Meu peito aperta, tô sendo desde de cedo que algo iria acontecer, passei o dia ligando para ela. Não sei explicar só quero ela ao meu lado.
- Vou atras dela, Thamires se prontifica a ir atrás da amiga.
- Eu vou andar no salão para vê se acho também.
- Ok, quem achar primeiro trás ela para a mesa.
- Fachado. Saiu para um lado e Thamires para o outro.Porém acho quem eu tenho evitando a bastante tempo VIVIANE...
- Posso ao menos conversa com você. Ela chega agarrando em meu braço.
Tiro a sua mão. E tento andar, mais ela entra na frente.
-Não temos o que conversa, coloca isso na sua cabeça!
- Você só esta confuso meu amor. Eu te entendo ela e novidade. Eu sou melhor escolha para você tenho classe, sou a mulher ideal para o empresário do ano. Eu te amo, te perdoou quem nunca deu um puladinha de cerca, né ?
Como ela pode pensar assim que mulher semescrúpulos.- Viviane ja conversamos enuneras vezes acabou. Não temos mais nada. Deixa eu passar eu tenho que encontra a Leonora. Falo pausadamente para que ele entenda de uma vez.
- A você está atrás da coelhinha, ela deve ter ido para a toca, se esconder. Ela não é o que você pensa. Você vai se decepcionar eu vou está aqui te esperando, porquê eu sim te amo. Ela apenas que te usar de degrau.
- Você já falou as suas merdas eu ja ouvi. Agora me de licença. Falo ja irritado e ela sai da minha frente.
-Toda. Ela faz uma reverência com a mão. Você sabe aonde me contratar.
Vejo Thamires de longe vou ao seu encontro.
- Não achei no banheiro !
- Aonde ela está?
- O que houve filho? Minha mãe indaga.
- Leonora sumiu mãe.
- Senhor ! Somos chamados por um garçom. - Eu vi a moça que estava com o senhor, caída no canto direito do salão. Prontamente a SAMU a levou.
-Como ? Mais porquê?
- Não tenho essa informação. Porém pergunte à aquele segurança. Ele aponta para um homem alto, forte , de terno preto. Eu me ponho à correr.
- Boa noite para aonde levaram a minha noiva ? Que estava caida aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
AcakCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...