Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação
De se abrir e depois descobrir que o amor não era real
Eu ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então vou tentar
É você, é sempre você
Se um dia eu me apaixonar, será por você
É você, é sempre você
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você
Então, por favor, não quebre meu coração
Não me faça despedaçar
Eu sei como isso começa, confie em mim, eu já me machuquei antesNão me quebre de novo, sou delicado...
Por favor, não quebre meu coração...
Leonora
Estou atrasada dormir tão tranquilamente esse noite, quase perco o horário de levar Alice para creche. Ela chorou tanto depois que o Cássio nos deixou em casa, realmente gosta dele. Ele também saiu daqui com o coração na mão. Nos divertimos tanto ontem. Fiz coisas tão simples, mais tão prazerosas. Só tinha ido ao parque de diversões quando eu era bem pequena. Comemos algodão doce, maçã do amor, pipoca e milho verde. Quando saiu no portão para levar Alice na escola, vejo um Cássio lindo no seu modo homem de negócios encostado no quarto. Com uma bolsa na mão. Como esse homem mexe comigo mesmo estando longe. Minha garganta seca na hora. Temos que conversa, há mágoas e coisas sem respostas ainda. Alice sai correndo e o agarra.- Tio Cá vai me leva na cocola??
- Se você me mostra o caminho. Levo sim minha princesa.
- Posso saber o que te trás aqui novamente??? . Indago.
- Você esqueceu isso ontem em cima da mesa. E vim te levar na delegacia , ele vem e fala no meu ouvido para so eu ouvir. - Por mais que você não tenha visto o rosto daquele ser, temos que fazer um b.o, para agilizar os documentos. Eu apenas assenti com a cabeça. Para o meu espanto até a cadeirinha estava presa no carro. Ele coloca Alice, prende o cinto e partimos. Deixamos Alice na escola, ela ficou toda boba falando para todos que ele era o tio Cá dela. Fomos na delegacia fizemos todo o procedimentos. Ele vai em direção ao bistrô, para na porta eu me apresso para sair, não quero ficar no mesmo ambiente com ele. Ele me puxa e me beijar, meu cérebro me trai eu me entrego a esse beijo. Tanto tempo que eu esperava esse toque. Meu corpo começa a esquentar,minha mente fica toda em branco. Eu forço a lembrar tudo que acontecei é o empuro.
- Há coisas mal resolvidas entre nós. A raiva e receio tudo aqui dentro de mim, Cássio. Eu não quero mais passar por tudo isso é ser usada por você. Tudo que aquela mulher me falou, machucou muito, não tinha argumentos, estávamos errados.
- Sim ... Te devo desculpas e perdão. Eu estava com a Viviane a alguns anos, não vou mentir. Ela estava ao meu lado, em um dos piores momentos da minha vida. A morte do meu pai. Por ela está ao meu lado, eu me sentir obrigado a está com ela. Até o bendido acidente mudar a minha vida. Quando eu vi você caída no meio da rua surgiu um sentimento diferente novo dentro de mim. Eu passei por cima de tudo, te levei pra minha casa, sentia necessidade de cuidar de você, estar ao seu lado. Alice roubou meu coração eu não tenho nem palavras para expressar o que eu sinto por aquela pequena. Meu sonho sempre foi ser pai. Infelizmente eu não posso. Mais eu me sinto pai da Alice de coração. Ela me mostrou outro sentindo a vida nesses três meses que pouco convivemos. Esse tempo que você foi embora eu senti um vazio dentro de mim, te procurei na sua antiga casa, não te achei,ligava para a minha mãe pedia seu endereço a Marinalva e ninguém me dá um sinal de vida sua, eu sofri. A minha casa não é a mesma, até o meu cachorro se afastou de mim. Só te peço uma chance de tentar fazer vocês felizes. Prometo nunca mais mentir para você. Me dê essa chance. Fico sem ação e sem o que dizer e muita informação para eu absorve.Eu choro por medo e por receio de nunca ter tido esse momento, um homem se declarando não sei o que fazer quais palavras usar. Eu tomo a coragem que pouco me resta é abro a massaneta da porta e corro para dentro do restaurante, sem olhar para trás. Quando abro a porta tropeço em alguém para a minha sorte ou não é thamires.
- Sua louca,não olha para aonde anda ? Aaaaaah amiga e você sia vacaaa que susto.
Ela fala sem parar até me olhar e percebe que eu tô chorando. Ela me abraça, esse abraço e tão reconfortante. Eu apenas me permito e choro tudo que está entalado na minha garganta a tempos. Quando eu vou me acalmando ela vai me levanto até o banheiro feminino do salão. Sei que ali ninguém vai nos perturbar. Entro sento na bancada, ela me olha me encorajando a contar o que está havendo. Tô tomando coragem, abro a boca respeito fundo e conto.- Amiga eu não sei como agir, o que sentir, tô tão confusa.
- É aquele cara que veio com a girafa né? Eu apenas balanço a cabeça confirmando.
- Ele me atropelou a alguns meses atrás eu morei na sua casa alguns meses. E a gente se envolveu, eu pela primeira vez depois de tudo que eu passei, estava começando a permitir , até descobrir que ele era noivo da girafa (risos), eu fui embora da sua casa, depois me mudei para aonde eu resido agora, arrumei esse emprego eu estava vivendo sabe, até eu ele novamente aparecer, estava indo embora sábado depois da confusão. Fiquei no ponto até tarde, nada de passar o meu ônibus até uma moto parar e tudo acontecer rápido demais. Eu entrei em estado de choque ele veio e me salvou.
-Parece que ele sempre está perto para te proteger.
-É..
-continua que tem lacunas ainda em ....
- Sim ele me levou para a sua casa e ... huuuuum é... dormimos juntos.
-Me conta vocês transaram?? Ele é todo grande ne ,tem umas veionas no braço. Sorry amiga mais eu olhei. Me conta tem pirocão né ? Como foi ?
-Ta doida Thamires a gente nunca fez isso. E meio embaraçoso esse assunto.
- Amiga para de dar uma de santa você já tem filho não é mais virgem já sentou na anaconda. Talvez seja anacondinha kkkkk depende do bofe. Mais esse tem anacondão,tem cara.
- Nós apenas dormimos ok ?
Acordei ele estava agarrado em mim. Eu estava de roupa, porém o que mais me deixou boquiaberta foi ele ter comprado uma lingerie, para mim. É... ninguém nunca tinha feito isso antes, foi tão embaraçoso ele me entregando um saco uma caixa de letras douradas. Com uma calcinha mega fina e um sutiã que não cobre nada, e vermelho ainda por cima.- Pera aí... de letras douradas. Vitória Secrets ?
- Acho que é. Tem nome de mulher mesmo, porquê?
-Porra o cara te dar uma lingerie que custa a metade do teu salário e você ainda me pergunta o porquê amiga. Deus não dá assa a cobra.
- Eu fiquei sem ação enfim... Ele me deu um telefone e depois me levou em casa viu a Alice fomos para o parque passamos um dia maravilhoso junto sabe como se fossemos uma família. E não somos tenho que ter os pés no chão. Isso me dá medo a ilusão de estamos bem felizes e ele sumir ou voltar para a lambisgoia lá, imagina a minha filha como ela vai ficar de novo ela está muito apegada a ele.
- Só ela que está?
- Isso não vem ao caso. E resumindo ele hoje já estava na porta da minha casa agora cedo me esperando para me levar na delegacia. Depois me trouxe aqui e... E se declarou pediu uma chance. Uma grande parte de mim, que dá essa chance mas outra que fugir e se resguarda. Eu fugi dele, não fui capaz de responde ló.
- Amiga eu vou está sempre ao seu lado. Mais se você gosta dele, se permitir viver essa experiência, você merece ser feliz, se ele se declarou para você realmente há um sentimento. Eu pude perceber quando ele chegou ontem o modo como ele te olha. Fora como ele gritou com a girafa para te defender. Tente se permita mais avise à ele que se ele te magoar novamente eu corto as bolas dele. Caímos na gargalhada até ouvir um barulho, abro a sacola e telefone que ele me deu.
- Uaaaaaaaaaaau um IPhone de última geração viadaaa tu tá poderosaaaa.
Ignoro essa comentário, e percebo que ele já está ligado e tem uma mensagem. Ele já até salvou seu número e uma prepotente mesmo.Cássio- Não pense que fugirá de mim para sempre. Sou implacável quando quero algo. Ainda mais quando esse algo é uma coisa que eu amo. Nós veremos em breve.
Ps: já cadastrei seu número. Tem internet ilimitada, já pode baixar os aplicativos que preferi. Já me adiantei e baixei o Whatsapp e mais prático para eu vê a Lice por vídeo.- É amiga você ainda tem dúvidas de que ele não te quer ?
Sorriso toma a minha face. Será que é o meu momento de ser feliz ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...