Leonora
Acordar em camas hospitalares, se tornou uma rotina na minha vida, essa deve ser a décima vez, sei lá... Perdi as contas. Olho em volta, tudo parece calmo. Quando meus olhos alcançam o sofá, venho meu amor dormindo. Só que algo não está certo, ela está no soro ?
Me apresso a varrer seu corpo com os olhos. Acabo a minha inspeção, nada está fora do lugar , pelo menos aparentemente. O que será que ocorreu ??
Tento me move, mais meu corpo está dolorido demais. Tento levantar o pé, sinto uma dor mais forte ainda.- Aii , drogaaa !!!
Merda gemi alto demais, Cássio começou a se mexer. Eu me faço dê morta. Ele acorda, tira o equipo do pulso. Pelo barulho próximo de seus passos, ele está vindo na minha direção. Meu deus e agora abro ou não os olhos ??
Sinto seus dedos quentes sobre a minha barriga. Ele descobriu... E agora, o que eu faço??
Tomar sermão não dá, tô acamada.
Ele faz carinhos leves em meu abdômen. Logo sinto sua cabeça em meu colo.- Oi filho ou filha não sei ao certo. Você foi a segunda melhor coisa que aconteceu esse ano.
Seu pai, tomou o maior susto, quando te descobriu. Eu lutei tanto para ser pai, tentei enumeras vezes.
Até desacreditado eu fui, que seria impossível ser pai, por meios normais. Mais aí está você, forte e saudável no útero de sua mãe. Quando ouvi o som do seu coraçãozinho, eu desmaiei, aquele foi o som mais bonito que eu já ouvir, desculpe Elvis Presley, mais esse tututu , e mais lindo que Can't Help Falling in Love. Olha que nenhuma música se iguala ao Rei.
Sua descoberta foi tipo um teste para cardíacos. Eu já não sei eu desmaiei, cai igual a uma jaca madura, onde já se viu um homem desse tamanho desmair apenas com uma notícia?
Vou ter que subornar o médico pelo sigilo.
Brincadeira filho, isso é errado. Nunca devemos oferecer dinheiro a ninguém pelo nosso bel-prazer, isso se chama suborno é crime. Bem eu talvez faça, tenho que manter a pose de durão.
Esquece essa parte, Papai ta brincando, você também deve ser bem pequenino para entender, tudo que a gente fala né. Calma ai ,vou procurar aqui no Google, se tua mãe ouvir essa nossa conversa ela vai me bater.Diversas pesquisas já mostraram que o feto é capaz de ouvir sons e responder a eles enquanto está no útero da mãe. Mas será que ele é mesmo mais propenso a reagir ao som materno do que aos outros. Ele pode distinguir a voz?
A audição humana funciona assim: a vibração, ou ondas sonoras, chega ao tímpano, dentro do sistema auditivo as células o transformam em estímulos elétricos que são levados até o cérebro e decodificado.
Um feto começa a ouvir entre a 20º e 24ª semana de gestação, quando os neurônios vão formando o córtex auditivo, a região responsável por processar o som.
A partir desse momento os bebês podem ouvir os órgãos internos da mãe, assim como sua fala.- Meu Deus você já pode me ouvir agora, eu já estou falando merda. Tá vendo eu já iria tomar o primeiro puxão de orelha por falar merda perto de você. E... Eu estou tão nervoso... Ainda não contei a sua vó, ela irá infartar com toda certeza. So quero que saiba, VOCÊ é o maior presente que Deus poderia me dar.
Sinto minha barriga molhar, ele está chorando eu não posso me mexer e acabar com esse momento tão lindo.- Maior sonho do seu avô era ter você, babando nele todo, chorando de madrugada, e correndo para ele, após fazer uma merda e eu querer te dá uma bronca. Mais infelizmente, ele se foi, agora está morando com o Senhor, ensinando tudo que eu aprendia com ele aos anjos. Eu te prometo que tentarei ser o melhor pai do mundo, estarei sempre ao seu lado, nós acertos e também nos erros. Te darei broncas, com toda a certeza,mas amor e carinho, nunca iram faltar. Prometo que cuidarei da sua mãe até o amor acabar. Se ele acabar a gente faz ela se apaixonar novamente. Agora minha família está completa, tenho sua mãe,sua irmã e você. Deus não poderia ser tão generoso comigo. Lutarei sempre com unhas e dentes por vocês minhas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...