TRINTA E DOIS

155 20 9
                                    

Você também tem, que eu sei
Aquela pessoa
Não adianta negar
Que tem passe livre
Carta branca na sua vida
Pra ir e voltar quando quiser
Nunca vai deixar de ser o que é, é
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Não precisa dia e nem hora pra chegar

Na portaria do meu coração já tem seu nome
Pode entrar...




Cássio

Está acordando ao lado dá pessoa que amamos, de longe a melhor coisa do mundo. Nossa noite foi tão prazerosa. Fizemos amor,diferente de todos,não sei explicar o toque, carinho, foi tão inteso e prazeroso. Vê-la ali entregue a mim, como eu a imaginei enumeras vezes. Aquele corpo sobre o meu tão magico, ela é um imã ambulante que me atraí apenas em um sorriso. Ela parece aquelas pinturas eróticas deitada em minha cama, só com um lençol cobrindo parcialmente seu corpo. Seus cabelos espalhados pelo meu travesseiro, com certeza ficaram com o seu cheiro. Sua pele clara demonstra evidência de meus dedos. Vou ao banheiro é faço minha higiene matinal desço direto a cozinha verificar se meu pedido já chegou. Lá encontro Solange cantarolando uma música não conheço, fazendo o café, que pelo cheiro que exala deve está divino.

-Nossa rebolando assim eu me apaixono mais. Falo chegando atrás dela.

- Ave maria, seu filho de uma rapariga. Ao meus deus, quer dizer filho da Vera, quer me matar de susto.

- Calma ! Falo me sentando na banqueta enfrenta à ilha aonde ela está. - Só vim saber se a minha encomenda chegou ?

- Sim,ja está tudo pronto. Ela se vira e abre a geladeira pegando. - Estou fazendo café fresquinho e um suquinho de laranja com acerola. Que a menina Leonora gosta. Ela diz ja aprontando o balcão.

-Como sabe que é a leo ??. A pergunto.

- Pelo simples fato de ter ouvido vocês chegarem ontem e seu sorriso não cabe em seu rosto. Você só ficar assim, quando está com ela. Fico pasmo com a sua explicação.

- Você está demais em Dona Solange. Vidente Solange,trago o amor da sua vida em três minutos. Começo a rir. - Depois me diz o número da mega Sena. Falo para irrita-lá e tão bom.

- Você me paga. Ela joga um colher de pau. Em minha direção. Sou mais esperto,desde de pequeno fugindo das tamancadas de Dona Vera, já to craque.

Quando olhamos para trás encontro minha pequena com minha blusa. Quando ela percebe a presença de Solange,sua fase ruboriza no mesmo instante. Solange percebe vai até ela da um beijo em sua testa fala algo em seu ouvido e some do nosso campo de visão. Para quebra o clima já digo.

- Bela adormecida, porquê não me esperaste em nosso ninho de amor ??

- Querido príncipe já está ficando tarde temos que buscar à princesa, ela tem compromisso reais essa manhã. Ela fala vindo em minha direção, eu que não sou bobo já à agoro e levo para a mesa.

- Então minha rainha, seu banquete está servido ! Amostro a bancada já arrumada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora