Cássio
Abro os olhos com uma certa dificuldade nossa já amanheceu, tento me mover,mas não consigo. Percebo que não estou no meu quarto. Sinto um cheiro de jasmim. Me recordo da noite anterior,olho para o lado ela dorme serenamente nem parece que carrega cargas tão pesadas na vida. As vezes reclamamos por tão pouco , tem pessoas piores passaram por coisas piores. São felizes, alegres, te passam uma paz uma luz. Assim está sendo ela na minha vida. Depois de tudo que falamos ontem. Vou fazer dessa últimas semana aqui em casa , uma das melhores da vida dela. Me levanto de fininho para não acorda-lá, vou atrás da única pessoa que pode me ajudar nisso digníssima mãe dona Verá.
Olho no relógio na parede ainda vai dá 06:00. Hoje à Leonora tem fisioterapia no consultório às 08:00.
Chego no quarto da minha mãe, ela ainda dormi, pulo com tudo na cama dela ,como eu fazia quando era criança. Como eu amo essa mulher. Se hoje sou uma grande homem, graças essa grande mulher que me ensinou a respeitar as mulheres e honra as minhas calças. Ela já vai tirando a sua venda, me acertando uma palmada.- Aiii Mãe sua mão e pesada sabia. Só vim te dar Bom dia.
- Seu filho de uma cabrita eu tô dormindo tranquilamente no meu sono da Beleza, sonhando fazendo.... huuum é.
O que você que ?
Que horas são?
Isso é um plano para eu ir embora,Cássio?- Calma mãe só vim te acordar, preciso da sua ajuda.
- Ajuda ?
O que você fez ?
Ai meu Deus, você transou com a Leonora ela descobriu que você é noivo ?- Vira essa boca pra lá. Não é nada disso.
Explico a ela calmante tudo que aconteceu.- Então você quer que eu chame a Leonora para bater bunda o dia todo ?
- Não exatamente andar por aí atoa. Alice me pediu para leva lá em alguns lugares. Eu vou aproveitar que você é a Leo se deram bem é vou ficar em casa para curtimos juntos, o que você acha ?
- Acho maravilhoso ,ficar com o amor da minha vida, e com a minha netinha emprestada e a Leonora é uma mulher maravilhosa esforço algum. Vamos vou me trocar é já desço para o café.
- Mãe ela ainda está dormindo ela tem fisioterapia 08:00, não vou falar nada para ela, vamos agir naturalmente quando ela sair da consulta a gente pega ela lá na surpresa.
- Adoro surpresa. Vem cá sente aqui deixa eu conversa com você. Seus olhos estão com um brilho diferente. Como aquele brilho de quando você tinha 15 anos e arrumou aquela namoradinha do reggae tinha aquele ninho de passarinho no cabelo. Eu não gostava muito dela, você amava. Ficava com a mesma carinha idiota como eu te vejo agora. Nem pela Barbie eu te vejo assim.
- Mãe nada haver essas suas paranoias. Estou normal. Deixa eu ir se não me atraso para a minha corrida matinal. Te pego as 09:30.
- Ok. Lembre que você pode me enganar, mas não a si mesmo.
Decido sair em silêncio.
-Quem cala consente.
Pego almofada que está no chão e taco em cima dela. No fundo ela pode ter razão ou não.
- A Cássio vou te matar de tamacanda.
Fugo com tudo para o meu quarto , tomo um banho rápido coloco um short, minha blusa de correr meia e tênis. Pego meus fones do carregador ponho no ouvido ligo a música eletrônica. Vou correr.
Volto da corrida todo suado, subo correndo para tomar um banho gelado. Assim que eu vou chegando perto do quarto a porta da Leonora e aberta ela sai com um vestido florido solto que se ajusta perfeitamente ao seu corpo de cabeça baixo até ela me encontra com o olhar. Sua face muda, suas bochechas ficam rosadas na hora, ela começa a piscar. Já à conheço ela está nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RandomCássio vivia sua vida sem muitas motivação após perder o pai para o Câncer, até causar um acidente, muda sua vida. Da água pro vinho. Ou água é o óleo. Leonara que sofreu o pão que o diabo amassou, tem mais uma barra pela frente. Enfretar as sua n...