13 - Melhores amigos

9.6K 1.1K 195
                                    


Daisy 

Daisy acordou devagar com a sensação de estar dormindo há horas, franziu o cenho avaliado-se rapidamente: estava deitada em uma cama, anda usava o vestido preto, não sentia dores e nem enjoo.  Piscou algumas vezes tentando ativar sua última lembrança. Veio a mente dois olhos negros profundos  depois mais nada. Desmaiara na frente da família real? Piscou tentando desanuviar a mente, o quarto onde se encontrava era diferente do que estivera até agora, o colchão sob si era confortável, uma música agradável ressoava pelo ambiente que parecia estranhamente perfumado. 

- Minha rotina de vida ultimamente- resmungou suspirando- Acordar em um local estranho sem saber como cheguei lá.

Sentou-se na cama devagar olhando em torno do cômodo vazio. O  espaço que se encontrava era grande, de um tom agradável de azul,  possuía uma porta visível e era praticamente desprovido de móveis como parecia ser o costume. Sob uma prateleira fixa na parede havia um copo do que  devia ser a mesma bebida nutritiva que Elijah lhe oferecera quando se sentira mal após o uso do imobilizador. Cheirou o líquido, mas deixou de lado mais interessada em uma parede ma lateral de sua cama. Ou a falta  dela.

Ao seu lado se encontrava uma área aberta que se assemelhava a um jardim. Havia plantas, bancos e um tipo de...animal esquisito de pelos arrepiados  em tom vermelhos que assemelhava-se a um cão, um dos grandes. O animal mastigava algo que parecia um grande pedaço de couro com sua boca boca enorme salivando abundantemente para todos os lados. Mas seus olhos pareciam fixos nela. De repente ele soltou o objetivo e começou a caminhar em sua direção.

Arregalando os olhos levantou-se da cama se afastando  para o canto contrário do quarto sem desgrudar os olhos do animal. A imensa criatura caminhava parecendo ter ela como objetivo, apalpou a porta atrás de si em uma tentativa de abri-la enquanto via duas pessoas se aproximando pela canto direito de sua visão. Carlos entrou em  seu campo de visão juntamente com uma guarda Thazan desconhecida, o jovem conversava animadamente e gesticulava com as mãos parecendo eufórico e se dirigia diretamente para o animal. Prendeu a respiração enquanto observava o casal chegar próximo ao gigante peludo e vermelho, arregalou os olhos ao ver  seu colega de equipe esticar a mão com tranquilidade acariciando a criatura peluda e parecendo falar alguma coisa. A bola de pelos de vermelha imediatamente girou com as seis! patas para o ar parecendo pedir mais carinho, agindo como um dócil gatinho. Sua respiração se acalmou enquanto notava outro detalhe, não podia ouvi-los.O único som no quarto ainda era o da música ambiente apesar de ser nítido que o grupo inusitado  interagia vividamente há poucos metros dela.

Aproximou-se devagar percebendo então que a área aberta era separada do quarto   por uma parede transparente,  somente como o domo que protegia a sala da Rainha.Acenou tentando chamar atenção. Nenhuma reação de reconhecimento.  Possivelmente pela falta de reação do grupo pelo fato dela estar a poucos metros deles a parede só era transparente do interior do aposento.   Fechou os olhos e balançou a cabeça tentando recuperar a calma agora que sabia que não seria devorada por um imenso cão estrangeiro.

 Com o perigo já esquecido lembrou-se da Rainha falando algo sobre novas acomodações e o mais importante, que iriam poder contactar sua família.  Ansiosa virou-se em direção a porta  que imediatamente se abriu para deixar entrar o jovem médico que a atendera o que? Horas atrás? Dias? O tempo não corria do mesmo modo aqui do que na Terra.

-Uma bela tarde em Thazan - ele disse movimentando a cabeça discretamente - Espero que se encontre melhor.

- Elijah! - disse como cumprimento  e lembrou-se do que dissera Korus - Desculpe-me se eu o fiz constrangido em sua enfermaria.

Daisy e o Príncipe NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora