Nota autora: Eu sei, faz tempo, né? Desculpe, tive problemas de saúde. Tem dias bons e ruins e será para sempre. Mas tive vontade de escrever hoje. Obrigada a todos. Vou tentar acabar esse ano a história de Daisy e Korus, espero não ficar apressada. Beijos
Nota de atualização: Estou escrevendo um novo capítulo hoje (07/04/2023) e relendo alguns. Vou revisar, corrigir erros e melhorar alguns capítulos antes de dar a história como terminada.
Estou gostando de escrever o de hoje, espero que gostem. Erro muito ao escrever, porque digito rápido e tenho TDAH, fico com preguiça de revisar. Quando terminar vou revisar tudo e se quiserem podem indicar erros nos comentários que não me importo.
Daisy
A comida era terrível.
O homem-serpente, que agora sabia chamar algo que soava como "Nabo", fazia questão de lembrá-la todos os dias que ela e irmã só permaneciam vivas porque havia uma melhora na capacidade de destruição da arma, mas caso não fosse melhor desenvolvida sua paciência acabaria junto com a vida da irmã.
Apesar de não ser sua prioridadea, a realidade é que estava com fome e nada parecia agradável ao paladar. Poderia ser a explixacação pelo qual parecia que sua cabeça iria explodir de atividade em alguns momentos e em outros sentia-se extremanete cansada.
Colocou um pedaço de algo que parecia com uma fruta suculenta na boca e cuspiu fazendo ânsia de vômito, era o terceiro alimento que experimentara em sua bandeja de comida sem sucesso. O olhar do guarda era impassível. Ela poderia comer ou não, de qualquer forma logo eles tirariam a bandeja. Já perdera alguns quilos aqueles últimos dias e dormira o mínimo possível, em qualquer situação normal deveria estar demonstrando cansaço extremo, mas ao contrário, sentia-se energizada demais até para aproveitar as poucas horas de descanço.
Talvez o que a mantia acordada fosse a preocupação constante que seu sinal fosse descoberto por quem não deveria descobri-lo ou que nunca chegasse a Thazan. Não tinha como saber se seu plano dera certo. Dependia de tantas variáveis...mas se chegasse ao seu destino tinha certeza que logo eles saberiam o propósito da mensagem.
Sua capacidade auditiva melhorada naquela atmosfera a fez ouvirt o som de rastejo que a serpente sempre fazia ao se aproximar e suspirou preparada para mais um confronto inútil. A única coisa boa desses momentos é que as vezes poderia ver sua irmã.
- Prepara-se, tentaremos destruir uma lua, caso falhe quem irá sofrer as consequências é sua irmã.
Isso era novo. Até momento passara por diversas simulações, mas não um alvo real. Tentou não transparecer nenhuma emoção no olhar enquanto encarava aqueles olhos reptilianos.
- Gastando todo o Darky irá...
- O escudo de Thazin, iremos transpassá-lo em...duas horas da Terra. Atacando a sequando o planeta teremos Darky o batsante para destruir uma pequena galáxia - sua língua passou por todo o rosto e seu sorriso foi cruel- Você pode tentar esconder suas emoções, mas posso sentir o cheiro delas.
- Que lua? Como irá consegui ultrapassar o escudo? Não conseguimos esse progresso ainda. Esso é apenas um blefe, um que não vou cair - sua voz soou fria - empurrou o prato a sua frente desistindo do alimento. A frieza era sua mudança de resposta nos últimos dias.
- Eu não vou consegui, mas você vai. Tem duas horas. - um espécie de relógio com contagem regressiva foi colcado a sua frente - Iremos mandar duas frotas para o teste. Se a primeira frota for destruída, eu deixarei ainda sua irmã viva, se a segunda frota for destruída já não posso garantir - Tem 1 hora para decidir, nesse tempo sua irmã estará em meus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy e o Príncipe Negro
Science FictionKorus: Pelos sóis de Thazan, isto é a espécie feminina da Terra? Pálida, pequena, magra e com estranhos cabelos vermelhos. E onde estão suas orelhas? Algumas espécies realmente quiseram procriar com eles? Só podiam estar desesperados atrás de fême...