Capítulo 5

6K 1.1K 84
                                    


Eu sou a pessoa mais azarada desse planeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou a pessoa mais azarada desse planeta.

Não posso acreditar.

Não posso acreditar.

Isso só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto. Deus só pode estar me castigando. Certamente ele está me castigando. Nesses vinte e quatro anos de vida nunca matei, nunca roubei e nunca fumei droga, então, por que diabos Deus foi me castigar assim? Por quê?

Tá certo que eu também nunca fui uma santa, mas me colocar para morar com o mesmo cara bruto e sem educação que me mandou para a cadeia sem nenhuma piedade é muita punição.

Francamente. Que cara mais insensível, desagradável e sem coração. Só um cara assim é capaz de mandar uma dama como eu para a cadeia. É sério. Como uma tragédia dessas foi acontecer?

Cris ficou chocada ao saber que éramos os dois envolvidos no tal acidente e então disparou a rir e não parou mais. Aproveitei a deixa para ir tomar meu tão sonhado banho e tirar toda a carniça de presidiária do meu corpo. Assim que entro no banheiro, percebo outras duas características do cara: desorganizado e abusado.

Primeiro, encontro a toalha molhada dele em cima do vaso, depois uma cueca Calvin Klein em cima da pia. Em cima da pia. Fala sério. E depois, me deparo com produtos diferentes que não me pertencem. Uma loção pós-barba está posta ao lado do meu creme para o corpo e uma escova de dente com detalhes em azul está junto da minha, dentro do pote de guardar escovas de dentes. Dentro do box, na prateleira de shampoos, um shampoo e um condicionador masculino se mistura com os meus. Quem deu permissão para ele colocar essas coisas aqui? Aff.

Que saudade de quando eu tinha um banheiro só para mim, agora terei que dividi-lo com outra pessoa.

Pior, com um homem.

Por que ele não podia ser uma mulher? As coisas seriam bem mais fáceis. Homens urinam no vaso todo e não são tão higiênicos. Percebo isso ao ver que a água sanitária do vaso está toda amarela. Torço o nariz e dou a descarga. Cris tem muita sorte de ter uma suíte.

É estranho pensar que estou compartilhando o banheiro com outro homem que não seja o meu namorado. E não só o banheiro, mas todo o apartamento. Morei com Ian por quase dois anos, mas ele era o meu namorado (e era limpo e organizado) Vinícius não é nada meu (e, ao que parece, é porco e desorganizado). Ver a escova de dentes dele junto da minha é no mínimo estranho.

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Vou para o meu quarto e fecho a porta, mas levo um susto daqueles ao me virar. Na verdade quase desmaio de susto, tanto que quase deixo a toalha cair.

— Aaaaaaah!

Vinícius deixa cair um livro das mãos com o susto que leva com o meu grito. Ele está bem ali na minha frente, ao que parece, bisbilhotando a minha estante de livros. Mas que diabos ele está fazendo no meu quarto?

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora