Capítulo 9

4.7K 1K 52
                                    


Cris e a loirinha irão numa festa de aniversário de uma amiga e estão se arrumando, e outra amiga delas de cabelos negros está com elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cris e a loirinha irão numa festa de aniversário de uma amiga e estão se arrumando, e outra amiga delas de cabelos negros está com elas. Cris disse que eu poderia ir, mas como não conheço a aniversariante, preferi ficar em casa.

Ao sair do banheiro fico escutando as três discutirem qual vestido a loirinha irá usar. Seja qual for, ela ficará bonita com qualquer um que colocar. Cris me vê passando no corredor e me chama para entrar no quarto. Entro naquela biblioteca, da qual não entro desde o dia em que peguei a loirinha só de toalha. Cris me apresenta para a amiga de cabelos negros e a loirinha apenas me olha preguiçosamente. Ao lado dela, na cama, há um bebê deitado de costas mordendo um negócio de borracha.

— Este aqui é o meu irmão, Vinícius. Ou Vini, como ele gosta de ser chamado. Vini, esta é minha amiga Vanessa.

A tal Vanessa se levanta da cama onde estava sentada e abre um pouco os lábios ao me olhar de cima a baixo. Está impressionada com o meu físico. Ela também é bonita, têm cabelos longos e lisos e tão pretos que acho que é tinta. Os olhos são tão pretos quanto os cabelos.

— Oi — aperto sua mão, que demora algum tempo para soltar a minha.

— Muito... prazer – ela sorri tímida. Tenho esse efeito nas mulheres, de deixá-las embasbacadas. Modéstia à parte, sou um cara bem atraente.

— E essa bebezinha linda aqui na cama é a filha da Vanessa. Se chama Isabela, mas pode chamar essa fofurinha de Isa. Ei, mano, qual desses vestidos você acha mais bonito? — Minha irmã estende dois vestidos, um preto e um vermelho. Não entendo nada de moda, mas o vermelho parece ser mais atraente.

— O vermelho.

— Viu, Juju, até o meu irmão que não entende nada concorda que esse vestido é o mais bonito. Vai, veste esse. Ele é bonito.

— Também acho — digo, já imaginando a loirinha dentro daquele vestido vermelho sedutor.

— Bom, então tá — a loirinha concorda pegando o vestido, depois fica me encarando e esperando algo que não faço ideia do que seja.

— Será que o cavaleiro pode sair para eu poder me trocar?

— Ah, sim.

Saio do quarto e vou fazer o que ia fazer antes de a minha irmã me chamar: comer. Preparo tapioca com queijo e bastante ovo mexido e uma vitamina de banana com Whey Protein, acabei de chegar da academia e preciso repor o que perdi.

Após comer o último pedaço do meu sanduíche de tapioca, queijo e ovo e tomar o último gole da vitamina, ouço minha irmã dizer que está saindo. Respondo um 'tá' da cozinha e digo 'tchau'. Ouço saltos baterem contra o piso e a porta da sala se fechar. Levanto da cadeira e ponho o copo e o prato sujos dentro da pia. Estou com preguiça de lavar agora, por isso deixo a louça dentro da pia sem lavar. A loirinha certamente irá encher o meu saco por causa disso, mas já me acostumei aos seus sermões.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora