Capítulo 22

3.9K 885 91
                                    


Não existe nada melhor do que sair com as melhores amigas num domingo no shopping, e eu estava precisando sair um pouco para aliviar a tensão dos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não existe nada melhor do que sair com as melhores amigas num domingo no shopping, e eu estava precisando sair um pouco para aliviar a tensão dos últimos dias.

Embora hoje eu tenha acordado um pouco indisposta e sentindo alguns enjoos, aceitei sair com elas.

Levanto cedo para dar uma arrumada na casa e depois combinamos de nos encontrar ao meio dia no Shopping. Fomos as quatro almoçar num restaurante e jogar conversa fora, fofocar da vida alheia e rir, e após comermos, fazer umas comprinhas. Coisas que melhores amigas fazem juntas.

— Aquele cara de bunda apareceu na sua faculdade? Que absurdo! Será que ele não sabe que não pode se aproximar de você?

— Sabe, Mari. O problema é que ele sabe.

— Você precisa denunciá-lo, amiga — diz Cris.

— Eu disse a ele que se aproximasse de mim mais uma vez eu iria denunciá-lo.

— Eu não acho que você deveria esperar. Ele violou a medida protetiva e deve ser preso.

— Por enquanto não quero meter a polícia nisso, Vanessa. Acho que o Ian entendeu o meu recado.

— O que vocês acham desse? Não é maravilhoso? — Mari cola um vestido preto e brilhoso ao corpo e aparentemente caro demais para o meu orçamento.

— É lindo, amiga. Mas eu imagino que deve ser o olho da cara — digo.

— Ah, eu vou levar. Fiquei encantada com ele. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, ouve uma conexão poderosa entre nós.

— E você tem dinheiro para comprá-lo? — Cris pergunta.

— Meu pai cortou todas as minhas economias, mas sei que ainda tenho uma reserva no cartão de crédito.

— Bem, você é quem sabe. Mas se eu fosse você guardaria o dinheiro para algo mais importante — pego uma blusa branca de babados linda na banca de promoção. Está pela metade do preço, por isso já vou logo enfiando ela no meu cesto.

Isso é importante. Esse vestido está com 40% de desconto! Quando vou encontrar de novo um vestido lindo e chique desses por esse preço? Se eu não levar esse vestido acho que nem vou dormir à noite.

— Mesmo com 40% de desconto esse vestido ainda sai mais caro que o meu rim. Eu também aconselharia você a pensar melhor. Tem outras peças aqui bem mais baratas — diz Vanessa dando uma olhada nas blusas da bancada.

— Ai, não sei, gente, minhas mãos estão pinicando.

Eu e as meninas rimos.

— Acho que nossos conselhos vão ser em vão. Ela não vai sossegar enquanto não levar o vestido — Cris fala.

— Sim — concordo e acompanho Vanessa que empurra o carrinho de bebê da Isa em direção aos caixas da Marisa.

— Ei, vamos tomar um sorvete de sobremesa? — Mari sugere passando seu cartão à moça do caixa.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora