Capítulo 19

4.1K 978 51
                                    


Fecho a porta do meu quarto e encosto minha cabeça na porta, tentando organizar os pensamentos, tentando entender que titica de minhoca passou pela minha cabeça para beijar aquele brutamonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta do meu quarto e encosto minha cabeça na porta, tentando organizar os pensamentos, tentando entender que titica de minhoca passou pela minha cabeça para beijar aquele brutamonte. Acho que devo levar o prêmio de "Maior Idiotice do Ano".

Claro, eu só quis seduzi-lo, aplicar o golpe da sedução e tomar o controle da mão dele.

Mas o tiro saiu pela culatra.

Não sou boa em sedução e nunca fui, então quando ele começou a me beijar eu meio que... perdi o controle da situação. Ele é lindo demais e seus beijos me tiraram totalmente a sanidade. Apesar de achar que já a havia perdido quando decidi montar em cima dele para seduzi-lo.

A coisa saiu tanto do meu domínio que deixei que nos enrolássemos no sofá como dois cachorros no cio, fazendo eu puxar a regata dele para arrancá-la, e se Cris não tivesse aparecido, quem sabe o que mais eu teria arrancado...

Cééééééus!

Eu só posso estar ficando louca.

É isso.

Faz um ano que terminei com Ian. Meu corpo está apenas necessitado. Por isso o desejo fala muito mais alto que a minha razão quando fico perto de Vinícius, que tem um corpo magnífico e incrivelmente forte.

É isso.

O pior é que agora estou toda molhada.

E quente outra vez.

Parece que o banho gelado não adiantou de nada afinal.

Pego meus livros da faculdade para estudar e tento me concentrar, mas claro, é praticamente impossível fazer isso.

Não paro de pensar nele.

Tento dormir, mas é claro que também não consigo, meus miolos fritavam e meu corpo queimava ao pensar que apenas uma parede nos separava.

Apenas uma parede.

Em certo momento da madrugada o cansaço e o sono acabam me vencendo. No dia seguinte acordo com o maldito despertador do celular na cabeça e custo a abrir os olhos pela noite mal dormida de tanto ficar pensando nele. No corpo dele. Ponho no modo soneca e largo o telefone em cima da mesinha, eu precisava de mais cinco minutos.

                                                                                                            ***

Os cinco minutos passam como cinco segundos, e o despertador toca de novo para infernizar a minha cabeça. Novamente o ponho no modo soneca.

                                 ***

Acordo, os olhos ainda sonolentos, mas desta vez não é o despertador que me acorda, é uma respiração pesada que assopra em meu ouvido. Sinto pernas se entrelaçando às minhas e um braço forte envolvendo meu corpo, a mão passando debaixo da minha camiseta e abraçando meu seio pequeno.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora