Graças a Deus Vanessa e Mari se convencem com a minha história esfarrapada e não me fazem mais perguntas a respeito do cara com quem transei. Fico o dia todo andando para lá e para cá, retirando e colocando roupas do lugar, mostrando roupas para as clientes. A Boutique Biju é uma loja pequena, mas que recebe muitos clientes. Quando chega a noite nem sinto meus pés direito de tanta dor. A parte boa dessa história é que ganhei uma boa comissão pelos clientes que atendi no dia e com ela pude pagar algumas parcelas do tênis masculino que com muita dor no coração fui obrigada a comprar. Saindo da loja recebo uma mensagem de uma amiga da faculdade.
"Oi Aninha. Hj não haverá aula. Professor avisou que está doente. Uhuuuu! Bjs. 😘"
Uhuuuuuuuu!
Adoro quando isso acontece. Como tinha os quatro horários com esse professor, fomos dispensados. Maravilha!
Chego em casa mais cedo e me jogo no sofá, feliz da vida porque não terei que ir a faculdade hoje. Abro os primeiros botões da camisa, tiro meus sapatos e coloco meus pés latejantes em cima da mesinha de centro. Finalmente eu poderia descansar.
Achei que poderia finalmente descansar.
Ao ver um chinelo do Vinícius embaixo da mesinha de centro passo a mão na cara. Depois do nosso acordo de ontem ele continua deixando coisas espalhadas. Será que ele não pode colocar nada no lugar?
Tento me conter, mas como me dá tique nervoso toda vez que vejo alguma coisa fora de lugar, mesmo com os pés doloridos, pego o chinelo e o levo para dentro do quarto dele. E também uma camisa em cima do sofá. E também um tênis que encontro no meio do corredor.
Assim que atravesso o umbral da porta um cheiro forte e amadeirado entra em minhas narinas, muito mais forte do que o cheiro masculino que impregna todo o apartamento.
O quarto todo cheira a homem; como também se revela um verdadeiro chiqueiro. A bagunça é geral. Parecia que o furacão Irma tinha passado por aqui. A cama desarrumada mostra que não é arrumada desde o primeiro dia em que foi usada e meias e roupas se espalham pelo chão.
Meu Jesus! Que homem mais desorganizado!
Tão diferente de mim, que sou o oposto. Eu jamais deixaria meu quarto nesse estado. Me dá tique nervoso só de ver essa bagunça, e me dá vontade de arrumar tudo.
Eu não deveria, porém pego cada peça de roupa espalhada pelo chão. Todas estão amassadas e com cara de usadas, então jogo tudo dentro de um cesto perto do guarda-roupa.
Em cima da mesinha de cabeceira está uma desordem que só Jesus na causa. Há uma mistura agonizante de potes de Whey Protein, perfumes, cremes e outros produtos de beleza. Pelo menos da aparência ele gostava de cuidar, porque aqui não é lugar de colocar essas coisas. Passo o dedo na madeira e um bolo de pluma sai na ponta do meu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 201 (Série Apartamento - Livro 1)
RomanceAna Júlia mora com sua melhor amiga, porém seus dias de sossego estão contados com a chegada de um novo hóspede: o irmão da sua melhor amiga. Como se não bastasse, ela acaba descobrindo que esse mesmo cara é nada mais nada menos que o homem que ela...