Capítulo 37

3.7K 878 35
                                    


A inauguração da academia atrasou mais que o esperado, mas quando finalmente foi inaugurada, foi um sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A inauguração da academia atrasou mais que o esperado, mas quando finalmente foi inaugurada, foi um sucesso. Acabamos inaugurando nesse sábado, e Igor e eu combinamos de não cobrar taxa pela utilização dos aparelhos e oferecemos pipoca e barrinhas de cereais de graça. Várias pessoas vieram para ver a nova academia do bairro e me pareceram muito satisfeitas com os equipamentos e a música eletrônica ambiente, alguns até fecharam alguns de nossos pacotes promocionais e garantiram se tornar alunos fixos.

Lá pelo meio-dia Cris apareceu com o noivo e meus pais. Eles chegaram hoje de manhã, mas não pude vê-los pois tive que abrir muito cedo a academia.

— Ah, que orgulho desse meu filho! — Minha mãe chega toda eufórica e me aperta com um abraço de urso. — Tenho um filho proprietário de uma academia. Isso não é demais?

— Tudo bem, filho? — Meu pai me abraça. — Meus parabéns. Você merece.

— Obrigado, pai. Nossa, que saudade eu estava de vocês.

Cris dá um pulo em mim e quase me derruba.

— Parabéns!

— Obrigado, pirralha.

— E aí, cara? — Lucas me cumprimenta com um aperto de mão. — Parabéns, desejo muito sucesso.

— Obrigado. E a minha loirinha? Não vai vir? — Pergunto ansioso. Quero muito que ela venha. A presença dela aqui é a mais importante pra mim.

— Ah, ela disse que a loja tá cheia de clientes e vai demorar um pouco pra sair — Cris responde e coloca uma porção de pipoca na boca. — Não xe peocupe. Xua loirinha daqui a pouco tá aqui — ela diz me dando tapinhas no peito.

— Sua loirinha? Que história é essa? — Meu pai pergunta curioso.

— Ah, não acredito! Meu filho querido arrumou uma namorada! — Minha mãe grita histérica, chamando a atenção de alguns clientes na academia.

— Mãe! Menos, né?

— Ah, sim. Os dois parecem dois cachorros no cio. Vivem se pegando.

— Cris! — A repreendo. — Nossa, mas você é mesmo uma linguaruda.

Ela sorri.

— Filho, por que não nos contou que tinha uma namorada?

— Pai...

— Quero conhecer a minha nora.

— Mãe...

— Tá bom, tá bom. Mas conta pra gente, como ela é? Ela é loira mesmo? Onde ela mora? Quantos anos ela tem?

— O nome dela é Ana Júlia. Juju para os mais íntimos — Cris responde. — Ela mora com a gente.

— O quê!? Já estão morando juntos? — Minha mãe fica em choque.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora