Capítulo 8

4.8K 1K 60
                                    


Fui obrigado a permanecer em casa de repouso por duas semanas por recomendações médicas, mas minha perna melhorou muito antes disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui obrigado a permanecer em casa de repouso por duas semanas por recomendações médicas, mas minha perna melhorou muito antes disso.

Sinceramente, não sei se deveria agradecer à loirinha ou não por essas quase duas semanas de repouso obrigatório. Eu estava louco para sair e conhecer a grande capital, mas com o joelho machucado não rolava.

Em compensação, eu poderia assistir Netflix à vontade na tela de 42 polegadas da sala o dia inteiro e ler os livros da loirinha. Terminei de ler O Iluminado e agora estava lendo It, A Coisa - claro, com a permissão dela. Não entrava mais em seu quarto, mesmo porque a porta só ficava trancada depois que o invadi.

O melhor de tudo é que eu ficava o dia todo sozinho, sem ninguém para me amolar, já que as duas passavam o dia no serviço.

Ligo para os meus pais quase todos os dias. Minha mãe sempre abre o berreiro e meu pai se mantém mais firme não demonstrando tanto seus sentimentos e só fala o quanto sente saudades de mim. Quase choro ao falar com os dois, pois sinto uma porra de saudade deles. A parte boa é que eles me prometeram vir no dia da inauguração da minha academia. Sobre o acidente, não falei nada para não preocupá-los.

Nessas duas semanas acabei conhecendo o namorado da minha irmã. Ele vinha sempre aqui e dormia em alguns dias da semana. Sinceramente, não fui muito com a cara dele. Mas fazer o quê, era o namorado da minha irmã e eu tinha que respeitá-lo.

É quase onze da noite e a loirinha já deve estar chegando. Reparei que ela sempre chega nesse horário. Minha irmã diz que é porque ela vai direto do serviço para a faculdade e as aulas só acabam às dez e meia. Como não durmo cedo, sempre a encontro nessas horas.

A porta faz barulho com o rodar da chave na fechadura e então ela aparece. Não fala comigo, mas me olha de canto de olho. Ouço a porta de seu quarto ser destrancada, minutos depois ela entra no banheiro para tomar banho. Estamos tendo alguns desentendimentos com relação à arrumação da casa. Ela é muito organizada e adora uma faxina, algo a que não sou muito chegado.

Nessas duas semanas em que estou aqui descobri muitas coisas sobre ela:

1. Ela é uma maníaca por limpeza

2. Ela adora ler

3. Lasanha é seu prato preferido, porque ela come quase todos os dias

4. Ela não come salada, mas é gostosa pra caramba

5. Ela é viciada em café

Ela sai do banheiro e vem para a cozinha pegar alguma coisa. O cabelo está amarrado num coque desleixado e o corpo veste um pijama curto de blusinha de alcinha com estampa da Minnie.

Enquanto passa, meu pescoço se estica para contemplar suas belas pernas, ao mesmo tempo em que mordisco o lábio inferior e pergunto internamente a Deus como uma mulher pode ser tão bonita assim. Cris comentou algo sobre ela ser bonita, mas não imaginei que fosse ser tão... gostosa.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora