Capítulo 29

4.1K 929 26
                                    


🚨GATILHO DE AGRESSÃO🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚨GATILHO DE AGRESSÃO🚨

Ela dormiu nos meus braços.

Fico acariciando seus cabelos, enquanto uma mistura de fúria e perplexidade me consomem. Mais fúria. Muito mais fúria.

Ele bateu nela.

O desgraçado bateu nela.

Não consigo acreditar nem engolir isso. Como esse desgraçado foi capaz de encostar o dedo nela? Cara, eu quero acabar com ele, enchê-lo de porrada até deformar a sua cara.

De repente me lembro de sua cicatriz. Me lembro quando perguntei sobre ela e em como seu rosto ficou tenso. Ela não caiu de uma árvore.

Puta que pariu...

— Como é que ela tá? — Minha irmã pergunta se aproximando e me distraindo da ideia de pegar minha moto e ir atrás do covarde para acabar com ele.

— Tá mais tranquila. Até dormiu.

— Eu juro que vou agora mesmo atrás desse imbecil e vou acabar com ele por ter machucado a minha amiga.

Gelo na mesma hora.

— Nem se atreva. Quero você longe desse maldito. Se alguém tem que ir atrás dele esse alguém sou eu.

— Você nem sabe onde ele mora.

— Mas pode ter certeza que eu descubro. Vou acabar com esse desgraçado. O que aconteceu entre eles? Por que ele bateu nela? — Pergunto ainda muito inconformado.

— Ela te contou?

— Não exatamente. Só me disse que tinha uma medida protetiva contra ele, aí eu deduzi que ele bateu nela. Ele bateu mesmo?

— Sim.

Cris confirma e meu sangue borbulha ainda mais de raiva.

— Miserável.

— Eu me sinto tão culpada pelo que aconteceu, por ele ter batido nela — minha irmã diz cheia de remorso.

Culpada? Mas o que ela tem a ver com a loirinha ter apanhado do ex?

— O que foi que aconteceu?

Ela recua.

— Bom... isso... isso só ela vai poder te dizer. É algo muito pessoal.

Fito seu rosto, esperando que me diga mais alguma coisa.

Ela não vai me dizer mais nada, e apesar da curiosidade quase me matar, não posso obrigá-la a abrir a boca.

— Tudo bem — assinto com a cabeça. — Vou levá-la pra cama — a ergo em meus braços, tomando o cuidado para não acordá-la. Coloco-a em sua cama e no mesmo instante ela vira para o lado e ajeita a cabeça no travesseiro, como se soubesse onde está. Deito ao seu lado e puxo a coberta, cobrindo nós dois. Quero ficar ao seu lado, abraçá-la e protegê-la, e não deixar que nenhum babaca a machuque de novo.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora