As semanas se passaram voando, e num piscar de olhos o mês de junho acabou e o mês de julho chegou, trazendo consigo as minhas merecidas férias da faculdade. Só de saber que não precisarei ir pra lá após o trabalho e chegar em casa às onze da noite...
Consequentemente, Vinícius e eu passamos mais tempo juntos, porque a gente só se via mais à noite, quando eu chegava da faculdade.
Consequentemente, brigamos mais. Pelo mesmo motivo de sempre: minha limpeza excessiva e sua desorganização exagerada. Ele até tenta ser organizado, mas sempre esquece alguma coisa fora de lugar e eu acabo me irritando.
Por outro lado, acabo perdoando-o com alguns beijos seus.
Sinceramente, já me acostumei com a bagunça de Vinícius. Apesar dos defeitos ele é uma boa pessoa e tem se tornado um grande amigo. Nunca vou esquecer o que fez por mim ao me buscar no meu trabalho e depois deixar que eu chorasse em seu ombro, mesmo a gente discutindo dois dias atrás. E também por ter ido na delegacia comigo e me dado o apoio que eu precisava. E aquele passeio incrível... jamais vou esquecer.
Na verdade, ele tem se tornado mais que um amigo.
Às vezes penso que aceitar aquela proposta foi a decisão mais absurda que já tomei, mas eu simplesmente não consigo parar de beijá-lo, cada célula do meu corpo anseia por ele como a necessidade de beber água todos os dias. Eu realmente não conseguia entender o que sentia. Nem nos preocupamos mais com Cris e nos beijamos em todos os lugares do apartamento. Transamos todas as noites no meu quarto e é maravilhoso.
Nesse domingo Cris convidou Vanessa e Mari para almoçarem aqui em casa, pois disse que tinha uma grande novidade para contar. Terminamos de arrumar o almoço e esperamos pelas meninas, mas elas demoraram demais para chegar. Quando a campainha finalmente tocou eu fui depressa abrir a porta.
— Oieeee — Mari exclama me dando um abraço. A aperto da mesma forma contagiante e logo em seguida vou na direção da Isa para tomá-la dos braços de Vanessa.
— Ah, meu Deus. Olha só quem veio nos visitar — pego a bebezinha, que tem um lacinho rosa na cabeça e sorri quando falo com ela. — E esse lacinho lindo?
— Huuuumm... o cheiro tá delicioso — Vanessa diz cheirando o ambiente.
— A Cris fez lasanha e frango assado.
— Hum, lasanha? Sou apaixonada com lasanha — diz Mari.
— Entra gente — dou espaço para elas passarem.
— E aí, meninas — Cris chega à sala e cumprimenta todo mundo. — Nossa, achei que fossem vir para o jantar.
— É culpa da Mari. Passei na casa dela pra buscá-la e a criatura nem tinha se arrumado ainda.
— Foi um sacrifício escolher uma roupa adequada. Agora que fiquei pobre quase não tenho mais roupas.
— Amiga, seu closet é maior que o meu quarto. Não tem a menor probabilidade de você ficar sem roupas. Dá essa fofura pra mim, dá — Cris toma a bebezinha dos meus braços e brinca com ela, encostando seu nariz no narizinho dela e erguendo-a no ar, fazendo ela soltar gargalhadas deliciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 201 (Série Apartamento - Livro 1)
RomanceAna Júlia mora com sua melhor amiga, porém seus dias de sossego estão contados com a chegada de um novo hóspede: o irmão da sua melhor amiga. Como se não bastasse, ela acaba descobrindo que esse mesmo cara é nada mais nada menos que o homem que ela...