Merda!
Saio correndo em busca da minha namorada que saiu às pressas da academia, pedindo a Deus para que eu a alcance. Ao sair para fora a vejo bater a porta de seu fusca amarelo do outro lado da rua. Atravesso para o outro lado sem nem pensar direito e recebo algumas buzinadas no processo e quase sou atropelado, mas chego na janela do motorista antes do carro sair desembestado.
— Ei, espera! Você não pode ir embora assim. Eu posso explicar. Não é nada disso que você viu.
Ela engata a marcha sem nem olhar na minha cara, está saindo chamas de seus olhos.
— Não quero saber de nada. Eu vi o que vi, e o que vi foi você beijando outra mulher!
O carro dá uma acelerada sem sair do lugar e me ponho na frente dele e impeço que saia.
— Sai da minha frente, seu cretino!
— Não, não vou deixar você ir embora enquanto não me ouvir.
— Ouvir o quê? Que você estava beijando outra mulher?
— Foi ela quem me beijou.
— Ah, tá, e eu ganhei na loteria. Sai da frente!
— Não.
— Vou passar em cima de você.
— Pode passar, não vou sair daqui enquanto não me der uma chance de me explicar.
— Não tem nada para explicar. O que eu vi explica tudo. Sai daí, porra!
— Aquela mulher é a minha ex.
Sua expressão é de alguém que acaba de levar um soco no estômago. Merda. Acho que só piorei as coisas.
— Ela veio atrás de mim.
— Claro, e você quis matar a saudade.
— Não é nada disso, porra! Me escuta!
Ela pisa no acelerador e sou obrigado a recuar para o lado para não virar um pastel.
— E aí? Ela não quis te ouvir? — Raíssa aparece ao meu lado e seu divertimento nos lábios me deixa furioso.
— Merda, Raíssa! Tá vendo o que você fez? — Rosno para minha ex, que pela sua cara não parece se importar nem um pouco pelo que acaba de acontecer. — Não se atreva a me procurar nunca mais. Não quero mais saber de você.
— Nossa, você já foi mais gentil do que isso. Que culpa eu tenho da sua namorada aparecer bem no momento do beijo? Que a propósito, você retribuiu.
— Eu não retribui coisa nenhuma, sua maluca, foi você quem me agarrou. Aquele beijo não significou nada pra mim — faço questão de frisar bem a palavra "nada" para não deixar um vestígio sequer de dúvida de que não sinto mais nada pela minha ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 201 (Série Apartamento - Livro 1)
RomanceAna Júlia mora com sua melhor amiga, porém seus dias de sossego estão contados com a chegada de um novo hóspede: o irmão da sua melhor amiga. Como se não bastasse, ela acaba descobrindo que esse mesmo cara é nada mais nada menos que o homem que ela...