Capítulo 26

4.3K 926 35
                                    


Encontro sua língua e saboreio cada pedacinho daquela boca que se encaixa à minha com perfeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro sua língua e saboreio cada pedacinho daquela boca que se encaixa à minha com perfeição. Beijo-o com vontade agarrando seus cabelos e ele segue meu ritmo frenético enquanto caminha em direção à minha cama, deita-me no colchão junto a mim e seu corpo fica sobre o meu e seus lábios exploram os meus com mais avidez.

Como é bom sentir esses lábios sobre os meus, a barba macia e hidratada fazendo cócegas em minha pele e trazendo um arrepio gostoso que me deixa ainda mais excitada. Eu me sentia viva, quente, como se tivesse despertado de um sono profundo de milhares de anos. Eu nunca havia sido beijada assim. Tive apenas um namorado nesses vinte e quatro anos de vida, e nunca fui beijada com tanto ardor e desejo como agora.

Seus lábios têm urgência e me consomem com veracidade, me levando mais fundo e mais fundo em um poço de prazer do qual eu não conseguia me libertar. A parte racional de mim me aconselha a parar imediatamente, mas a parte carnal me puxa para ele como um ímã. Eu não conseguia parar.

Talvez seja tarde demais para parar.

Sua mão ousada aperta com firmeza minha coxa, enquanto seus lábios me devoram com fervor e exploram o meu pescoço, provocando arrepios ainda maiores em mim com sua barba espessa. Devo dizer que quase vou à loucura.

Seus dedos alcançam a barra do meu top e o puxa para cima, se livrando dele rapidamente ao passar por minha cabeça. Logo ele solta o feixe do meu sutiã e desliza por meu braço e depois o joga para o lado em um canto qualquer. Fico exposta e ele me observa por um instante, me deixando um tanto encabulada pela forma como aprecia o meu corpo.

— Você é a mulher mais linda desse mundo.

Passo a mão por seus músculos rijos, deslizando a mão sobre eles e sentindo a rigidez deles e a maciez de seus pelos que se assemelham muito com uma lã muito macia. Se eu sou a mulher mais linda, ele é o homem mais gostoso que já pisou nessa Terra.

Ele volta a capturar meus lábios, e é extremamente prazeroso a forma como me beija, eu nunca havia me sentido assim tão excitada, tão desejada, tão... amada. Vinícius me levava a um nível de prazer desconhecido e único que jamais havia experimentado antes, e me beija como se esse fosse o último dia de nossas vidas.

Minhas mãos vão em direção ao cós de seu short e hábeis empurram-no para baixo.

Eu o queria.

E que se danasse a minha parte racional que me dizia para afastá-lo. Eu o queria. Eu precisava dele mais do que tudo. Precisava senti-lo dentro de mim mais uma vez.

Gemo de prazer quando seus lábios úmidos percorrem minha barriga. Agarro seus cabelos enquanto ele me explora, fazendo lentamente uma trilha de beijos molhados, subindo e encontrando meu seio entumecido, onde dá uma mordida e eu gemo outra vez. Seus dedos alcançam o cós do meu short e o puxa bruscamente, junto com a calcinha. A única peça de roupa que resta é a sua cueca e eu a retiro rapidamente, liberando seu membro pulsante. Não queríamos esperar mais nenhum segundo. Não podíamos.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora