Capítulo 25

4.2K 966 25
                                    


Um sacolejo me tira de um sono super gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sacolejo me tira de um sono super gostoso.

— Vinícius... Vinícius ... Acorda.

Ela anda pelo quarto e abre a janela. A claridade entra no quarto e levo o travesseiro ao rosto.

— Vinícius! Já chega de dormir — diz puxando meu travesseiro. — São quase dez, você já dormiu o suficiente.

— Me deixa dormir e sai daqui — falo com a voz ainda meio grogue e viro para o lado, os olhos ainda fechados.

— Ah, não, você me prometeu que me ajudaria na faxina hoje. E a sua irmã acabou fugindo, agora somos só eu e você.

— Vai arrumando lá que depois eu vou.

— Ah, tá. Vou mesmo cair nessa.

— Pode confiar, daqui a pouco eu apareço lá pra te ajudar.

— Vinícius, levanta, vai — ela me sacode. — Você prometeu me ajudar.

— Já disse que depois eu vou.

Um momento de silêncio e então ela fala, mal-humorada.

— É, estou vendo que vai mesmo fazer isso. Mas tudo bem, pode deixar que eu faço a faxina sozinha nesse apartamento enorme. Pode continuar dormindo, ?

Ouço seus passos pesados se afastando e a porta ser batida com tanta força que as paredes do quarto estremecem.

Você não precisa levantar. Você não precisa levantar. Você não precisa levantar.

Cacete.

***

— Pronto, pode arrastar o sofá.

Tínhamos limpado os quartos e o banheiro e agora estávamos terminando de limpar a sala. Coloco o sofá de volta no lugar depois de ela passar o pano com o rodo e seus olhos recaem sobre meus músculos quando eles se movimentam.

Na verdade, ela tem feito muito isso depois que retirei a camisa e fiquei apenas com um short preto e curto de malha. Tá um calor dos infernos.

Mas eu também não posso dizer que tenho me comportado. A todo momento observo aquela bundinha perfeita envolta no short esportivo apertadinho, a barriga lisinha e chapada, o top justo abraçando os seios pequenos e redondinhos.

É.

Tem sido até divertido fazer faxina.

Hoje é dia da folga dela e é sábado, ou seja, dia da faxina.

Na cabeça dela.

Pra mim esse apartamento está mais limpo que não sei o que, não vejo necessidade nenhuma de fazer faxina. Essa mania de limpeza dela é irritante.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora