Capítulo 30

2.4K 598 2
                                    

Estou naquele sono mais gostoso da manhã quando os passarinhos dela me acordam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou naquele sono mais gostoso da manhã quando os passarinhos dela me acordam.

— Odeio esse despertador — ela estende o braço e o desliga.

— Mas agora você precisa levantar — digo ainda de olhos fechados e com a boca colada ao seu ouvido, o corpo agarrado ao seu em forma de conchinha. Dormimos assim a noite toda.

— Tá tão bom aqui debaixo dessas cobertas.

Bom demais, na verdade.

— Ei, você tá bem?

— Tô sim. Parece que me sinto bem melhor depois de desabafar ontem.

— Mesmo? Talvez fosse melhor pegar um dia de folga.

— Infelizmente não posso. Mas é bom eu ir trabalhar porque assim distraio a cabeça.

— Mas tem certeza que tá bem, né?

— Ahan.

— Então tá.

Continuo abraçado a ela e beijo sua bochecha.

Soltando um gemido, ela sai dos meus braços e das cobertas quentinhas.

— Um dia eu vou ser rica e ter um negócio só pra mim e ter um monte de funcionários só para eu não ter que trabalhar.

— Acredite, isso é só ilusão. Ser o patrão traz muito mais responsabilidades e obrigações. Nem abri minha academia ainda e já estou tendo um monte de problema — digo, seguindo-a até o banheiro.

— Que tipo de problema?

— Tive um problema com a papelada e isso vai atrasar a inauguração, mas nada que não possa ser resolvido.

Levanto a tampa do vaso e tiro meu membro de dentro do short para urinar. Ao despejar todo o líquido amarelo uma sensação de prazer e alívio me envolvem. Eu estava muito apertado. Ao erguer o rosto vejo ela olhando para mim com a escova de dentes parada na boca cheia de espuma.

— Que foi?

— Nada não.

— Dá uma beiradinha — peço e ela afasta um pouco para o lado. Eu lavo minhas mãos com sabão e pego minha escova de dente e preencho com o Colgate.

Voche vai correr hoche? — Ela pergunta voltando a escovar os dentes.

— Não, vou levar voche ao xeu trabalho primeiro — respondo olhando para sua imagem no espelho enquanto também escovo os dentes.

— Me levar? — Ela para e me encara.

— Sim — cuspo a espuma e enxáguo a boca. — Eu pensei que, já que vamos juntos à delegacia hoje depois do seu trabalho, não faz sentido você ir no seu carro. É melhor eu levá-la para o trabalho agora na minha moto e depois te busco quando sair, assim você economiza gasolina e voltamos juntos para casa.

Apartamento  201 (Série Apartamento - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora