Capítulo 1 - Noiva?

525 19 50
                                    

Demi Lovato POV

Tudo estava indo muito bem no meu dia. Estou fazendo encomendas da minha loja junto com Ariana. Moro com os meus pais e as minhas duas irmãs. Aos finais de semana, saio com Ariana e Sam, os seus melhores amigos. Tinha outros, mas com o passar do tempo eles se afastaram de mim. E eu não corri atras. Meus dois melhores amigos, são: Ariana e Sam, eu e Ariana somos designers, temos uma loja juntas, nos conhecemos na faculdade e ficamos muito amigas. Sam é cantor, nos conhecemos por conta que trabalhamos com ele, desde então sempre estamos na produção do designer de cds, vinil e outras coisas, ele é uma pessoa maravilhosa. Ajudou nós duas com várias coisas, desde então a nossa loja, evoluiu e é reconhecida por todas as partes do mundo. Ele é um amigo espetacular.

Saio para ir na papelaria, comprar algumas coisas que estava precisando. Estava fazendo alguns modelos de roupas bem diferente para Sam Smith. Em horas vagas, viro estilista dele e produzo coisas mirabolantes. Até Katy, pediu meu contado, quando vi que ela me notou, tive um treco. Praticamente gritei pela casa inteira. E a minha mãe teve que me aguentar, foi assim com a Christina também, morar comigo não é uma tarefa fácil.

- Você novamente. - Erik fala e sorri.

- Pois é, estou com várias coisas para entregar. - Falo e sorrio também.

Passo as coisas que peguei e depois pago. Acabei virando amiga de Erik, de tanto frequentar a mesma papelaria. Chego na minha casa e vou direto para o meu quarto/escritório. Minha casa não é tão grande, mas cada um tem o seu próprio quarto. Ela tem dois andares, com um quintal lindo, fica mais bonito na primavera. A sala é espaçosa, a cozinha é do jeito que a minha mãe queria. Tem um banheiro em cada andar, sem contar que ainda tem o banheiro da suíte dos meus pais. E o quarto dos meus pais é o mais grande de toda a casa.

No meu quarto não tem nada demais. Ele é branco e tem coisas coloridas que deixa ele mais alegre. Tinha a minha cama de casal, uma mesa de canto que funcionava como o meu escritório. O meu closet (era pequeno, mas não tenho muitas roupas, então nem ligo), a minha cadeira é a coisa mais fofa, computador, um lugar na onde fica todos os meus marcadores e as gavetas na onde fica todas as minhas coisas de papelaria.

Sento na minha cadeira e começo a trabalhar. Passo a tarde inteira fazendo aquilo, até que minha mãe me chama para jantar. Dou uma pausa no meu trabalho e sigo para a cozinha.

- Como estão os seus desenhos?

- Terminei grande parte deles. - Falo e sorrio. Estava orgulhosa de mim mesma.

- Qual é a graça de ficar sempre naquele quarto? - Mad fala.

Ela é uma adolescente tão antipática.

- Aquele é o meu canto de sossego, coloco uma música, começo a cantar e as ideias começam a fluir como mágica. - Falo e olho para Mad.

- Às vezes acho que você tem problema. - Ela fala e todos que estavam na mesa riem.

Comemos e depois disso, fomos até a sala, todos os dias, Mad obrigava a gente a assistir a série favorita dela, era Friends, sei praticamente de cor. Já que isso virou um hábito da família graças à ela. Paramos somente, por conta que a campainha tocou e eu fui atender.

Vejo um homem muito elegante, estava com dois seguranças atrás dele, tenho certeza que ele tinha errado a casa, já que, não temos o costume e nem somos amigos de pessoas que precisam andar com seguranças (exceto Sam, mas ele sai fantasiado de casa e as fantasias são hilárias!)

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora