Wilmer Valderrama POV
Viajar com Demi, sempre é uma coisa nova, ela vê as coisas além do normal. A gente aproveitou muito esses dias, em todos os sentidos. Tudo foi maravilhoso, divertido e muito intenso. Temos que fazer mais vezes e estou pensando em viajar com a nossa família. Fazer um programa assim deve ser muito legal.
Chegamos no aeroporto e todos estavam sentados. Assim que vê nos dois, eles levantam e vem cumprimentar a gente. Digamos que todos estão levemente preocupados com o bem-estar dessa garota que está do meu lado. Mas vou cuidar bem dela, todos os dias da nossa vida, assim como falamos na cerimônia.
- Está linda. - Mad fala e sorri. - Como é Paris?
- Mágica. - Ela fala e sorri.
- As fotos que nos mandavam são lindas, parecia que a gente estava na viagem junto com vocês, principalmente os stories da Demi. - Minha mãe fala e a gente ri.
- Tinha que gravar ele me olhando comer. Ele me olhava sério, disse que eu tinha que comer pelo meu próprio bem, mas eu estou comendo demais. Nessa viagem comi de tudo um pouco, desde doce até salgado.
- E ela mistura um monte de coisas, tenho medo que ela passe mal.
- Esse meu cunhado é muito preocupado com a minha irmãzinha. - Dallas fala e aperta as bochechas de Demi.
- Para, assim parece que sou uma criança.
- Continua sendo a minha criança que está carregando uma criança no ventre.
- Obrigado. - Ela fala.
Decidimos sair dali e ir para o carro que estava nos esperando. Colocamos a mala, Demi estava dentro do carro e falando as coisas para Madison.
Ela queria saber sobre tudo, depois entro e escuto a conversa das duas, as vezes reforço ainda mais sobre como é Paris.
Ela olhava para a gente com um brilho no olhar. Temos outra sonhadora. A gente chega em casa rapidamente.
Demi chega e a primeira coisa que faz é sentar no sofá, enquanto pego as malas e coloco dentro de casa. Eu sento ao lado dela.
- Estava com saudade?
- Principalmente dos meus filhos de quatro patas.
- Esses dias eu peguei ela chorando, por causa da saudade que estava sentindo. - Eu falo e eles riem.
- Para de rir, eu sou muito apegada aos dois. - Ela fala e coloca os dois no colo.
- Eles não gostam de mim. - Falo.
- Eles gostam de você, mas tudo tem limite, sou a mãe deles. - Ela fala.
A gente continua converando com os nossos familiares e depois ficamos sozinho na nossa casa. Dei férias para Max.
Ele passou a viagem inteira com a gente, precisa descansar e ficar com a família dele. Demi vai até o quarto da nossa menina.
- Semana que vem vamos escolher os móveis.
- Como você quiser mulher. - Falo. - Vai ser que cor?
- Em cores pastéis. - Ela fala. - Assim como a decoração do quartinho dela. - Ela fala e eu assinto.
- O que quer fazer?
- Comer alguma coisa.
- Você ultimamente está comendo muito.
- Isso é bom para mim, por mais que eu adorei comida francesa. Estou sentindo falta da sua comida.
- Então o que você quer que eu faça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...