Wilmer Valderrama POV
No dia seguinte, como prometido, Sam aparece aqui com as meninas, iria rolar a live e não queria aparecer. Nessa parte sou muito tímido. Demi sabe disso, mas ela gosta dessas coisas e faz muito tempo que ela não participa disso. Até arrumei uma desculpa, dizendo que precisava trabalhar, mas ela disse que é sabado.
Não tenho para onde correr, disse que ia consertar alguma coisa na casa, mas não tinha nada para consertar e Demi sabia disso. Então, tive que participar da live, só fui quando eles me chamaram, Demi estava rindo a beça com as coisas que as pessoas estavam comentando. Até a mãe dela estava na live.
- Está preparado? - Liz fala e eu olho para ela.
- Preparado, não, mas não tenho para onde ir.
- É só uma live, ninguém vai te morder ali... somente a Demi, mas vocês tem um lugar para fazer isso. - Ela fala e eu rio.
- Por que sempre acho que vocês tem mente poluída? - Eu falo e ela ri.
- Você é o que mais tem, juntando a minha, da Ariana, do Sam e da Demi. Tenho certeza que você ganha.
- Bem... se é você que está falando, quem sou eu para discordar? - Eu falo.
Apareço na live e todos estavam impressionados sobre finalmente conhecer o namorado da Demi ou melhor noivo.
A gente teve que responder algumas perguntas sobre como nos conhecemos. Falamos a verdade, para que mentir?
- Bem a história deles é impressionante, amor a primeira vista na adolescência, na minha adolescência, o máximo que ganhei foi ilusão. - Sam fala e a gente ri.
- Todos ganhamos isso. - Demi fala.
- Para Demi, você já tinha conhecido o seu amor. - Ariana fala.
- Tinha conhecido, mas não sabia o nome, nada sobre ele, então considerava como uma ilusão da minha cabeça.
- Queria considerar alguma coisa como ilusão e anos depois ela se tornar realidade. - Liz fala.
Ela estava sofrendo. Ariana estava namorando com Maluma, então a fase dela sofrer por tudo terminou. Sam estava sofrendo junto com Liz.
- Cadê os seus ficantes, Sam? - Ariana fala e olha para ele.
- Saíram e me deixaram sozinho, num lugar frio, ninguem merece estar assim. - Ele fala. - Wilmer como você passava o tempo para suprir a falta do amor da sua vida durante anos? - Ele fala.
- Vai querer mesmo saber?
- Crianças tapem os ouvidos, ele resolvia tudo isso, com aquilo lá... - Liz fala e a gente ri. - Belo jeito de resolver as coisas Wilmer.
- Também achei.
- Mas no meu caso, não faço isso, não é com todos que me entrego, mas sei que o meu amigo não é tão fácil assim, ele fazia um perfil de quem ia pegar. De preferência a pessoa tinha que apresentar o histórico. - Ele fala e a gente ri.
- Com a Demi não precisou disso, tenho certeza. - Demi lê um comentário e começou a rir. - Eu não aceitei as coisas de primeira, ele teve que aprender a seguir ordens, vamos dizer que no começo a gente brigava muito. - Ela fala e sorri.
Apareceu outro comentário: "se eu tivesse na mesma casa que o Wilmer, não ia brigar por nada, ia aproveitar desse corpo". As pessoas não tem vergonha de falar isso? Mas é engraçado.
- Faz que nem a Larissa. - Eu falo e ela olha para o comentário.
- Não faço, por que você ia pensar que eu sou uma pessoa fácil de conquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...