Capítulo 48 - Falta algumas horas.

73 11 11
                                    

Wilmer Valderrama POV

Temos apenas 48 horas para a Demi ser transplantada, o médico falou isso, quando ele saiu da sala. E o meu mundo caiu, ele está assim  ultimamente, sempre vou ver a minha filha, acabo dormindo ali com ela mesmo e Mad me acorda. Ela é tão linda, idêntica à Demi, Dianna falou e eu concordei.

Estamos fazendo uma verdadeira corrida contra o tempo, Sam e Liz fez campanhas na internet, Ariana estava colocando panfletos, a gente está triste, ajudo ele com essas coisas, mas estava sem cabeça para nada. Temos cerca de 14 horas para o transplante aparecer. E estamos fazendo de tudo um pouco.

- Como você está? - Minha mãe fala e entra no quarto de Demi.

- Devastado, nunca imaginei que ia ter que ver ela dessa forma novamente. - Falo.

- Ela vai passar por isso, todos sabem que a Demi é uma guerreira.

- Ela está com medo mãe, ela me disse isso, parece que estava acontecendo uma despedida nesses últimos dias... ela não estava bem e me omitiu que estava sentindo dores.

- Esse não é o melhor momento para ficar bravo.

- Não estou bravo, só acho que... ela deveria ter me falado, para assim a gente começa a tomar algumas providências...

- Ela não gosta de preocupar as pessoas. - Ariana fala e olho para a mesma. - Nem queria que a gente trabalhasse juntas, eu vi que ela estava sentindo algumas coisas, perguntava e ela sempre dizia que não, eu pensei que ela estivesse te contado, mas sabe como é a Demi, não gosta de preocupar os outros.

- Ela teve os seus motivos, agora temos que rezar para as duas pessoas saírem bem desse hospital, eu sei que ela vai ficar melhor. - Minha mãe fala e eu tento estar da mesma maneira que ela. Agir dessa forma positiva em meio à essas preocupações.

- Vamos fazer alguma coisa a respeito, Ariana. - Falo e olho para ela.

- O que quer fazer?

- Continuar com aquilo. - Falo e ela assente.

Acabamos anunciando coisas no hospital mesmo, temos poucas horas e a medida que isso passa, mais medo eu tinha.

Ela está me coma, tudo isso para preservá-la, o médico disse que vai ser a melhor coisa para ela. Mas ela está melhor.

Teve apenas uma parada cardíaca e isso aconteceu depois do parto da Larissa. Ela até que está estável, reagindo bem as coisas.

Enquanto Larissa dorme e eu sei que está sentindo falta da mãe, eu sempre vou e converso com a minha pequena.

- Como está princesa? - Falo e olho para ela que estava na encubadora. - Sei que está sentindo falta da mamãe, mas ela vai melhorar rapidinho e você está ajudando nisso. - Falo. Tudo que eu mais queria era pegar ela no colo. - Você é a luz da minha vida, sabia que por causa de você, não piro? Por que estou prestes a fazer isso e se conhecer o seu pai, vai saber que ele pode pirar constantemente, espero que não aprenda isso. - Falo e rio. - Mas eu te amo muito minha pequena. - Falo e sinto uma pessoa chegar do meu lado.

- Deseja pegar ela? - A enfermeira fala e olho para a mesma.

- E eu posso?

- Com a roupa especial e a devida segurança, pode sim. - Ela fala e sorri. - Sem contar que o contato humano sempre ajuda uma criança que é prematura e podemos ver que ela está sentindo falta da mãe. - Ela fala e sorri.

- Então eu quero sim. - Falo e ela assente.

Tivemos que fazer todo o processo e colocar uma roupa espacial, depois disso ela me passa a minha filha e eu seguro ela pela segunda vez.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora