Capítulo 47 - Outra dimensão.

74 9 16
                                    

Demi Lovato POV

Horas antes: Acordei me sentindo bem e depois que comi, comecei à trabalhar, fiquei no escritório o dia inteiro. Depois que almocei começei a sentir umas dores, dores que já sentia ontem, mas não falei para ninguém, não quero que as pessoas fiquem preocupadas e vai ter uma consulta em breve.

Fui para o quarto e avisei Maria, ela me olha constantemente, até conversei com Wilmer, mas isso ainda de manhã. Estava assistindo alguma coisa, ou melhor maratonando as minhas séries, tenho que aproveitar enquanto essa bebê estiver no forninho, depois que ela sair vou ter tempo somente para ela.

- Está melhor?

- Apenas um mal estar, nada demais. - Falo e olho para ela.

- Você está se sentindo assim desde ontem, por que não contou para o Wilmer?

- Porque ele anda muito preocupado comigo, imagina se falar que estou assim?

- Vocês iriam tomar as medidas necessárias para melhorar isso, tem que pensar em você e nessa criança que está crescendo cada vez mais forte. - Ela fala e coloca a mão na minha barriga.

- Vou falar com ele hoje, mas amanhã temos consulta.

- Melhor averiguar isso antes que aconteça alguma coisa Demi, não fica com medo de contar, ele sabe qual é o seu problema, os riscos que tem, mas sempre que sentir alguma coisa você não pode omitir, tem que falar para ver como estão as coisas aí dentro.

- Vou falar com ele sim, obrigado pela preocupação. - Falo.

- Que isso, vocês dois são como filhos para mim, conheço Wilmer a tantos anos e me encantei por você desde que a vi naquela casa.

- Nunca me disse isso.

- Mas é verdade, todos sabemos como o Wilmer era e o gênio difícil que você tinha. Foram tantas coisas que vocês passaram e sempre que eu ia limpar a casa estava informada por tudo... agora a mudança de vocês foi enorme, um ajudou o outro a mudar e tem que continuar assim.

- Por acaso nas horas vagas, é psicóloga?

- Não é a primeira pessoa a me perguntar isso.

- Quem foi a primeira?

- Seu marido, falei algumas coisas para ele.

- Quem diria que a gente teria uma fada sensata dentro de casa que ainda é uma psicóloga sem precisar de diploma, tricoteia, ajudou a pintar o quartinho, você parece uma super-heróina. Uma mulher maravilha.

- Para assim eu fico sem jeito.

- Mulher você só tem qualidades.

- Não esquece dos defeitos.

- Eu tenho muitos.

- Mas sabe conviver e até melhora eles. - Falo.

- Tenho que saber lidar. - Falo e ela assente.

Depois disso ela me deixa sozinha e eu estava assistindo a minha série, depois que não queria mais comecei a assistir um filme.

O filme era triste e decidi levantar, vou até o banheiro e faço xixi. Depois que lavo a mão, volto para o quarto e  sinto um líquido descendo.

Olho e tenho certeza que a bolsa tinha estourado, mas logo agora? E não estou sentindo dor nenhuma, caminho até o closet.

Minha filha deveria nascer com os nove meses, até o começo da semana estava tudo bem. Não sei se estou entrando em trabalho de parto.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora