Demi Lovato POV
No dia seguinte, acordo com uma tremenda dor de cabeça, por conta da briga de ontem. Por conta que Wilmer é bipolar, não entende os próprios sentimentos. Eu estou cansada disso.
Realmente vou embora, a mudança vai acontecer daqui há um mês. Por conta que o casal tem que tirar todas as coisas do apartamento. Eu achei um prazo ótimo, até lá, Wilmer vai ter que me aguentar.
Sam disse que poderia escolher outro lugar, ou ir morar com ele. Mas não quero, quero um lugar somente para mim, para ter a minha liberdade. Sei que morar com o Sam é legal demais, mas eu quero o meu espaço. E ele me entende.
Quando acordo ele não estava em casa, Glória à Deus, estava no meu quarto trabalhando, eu e Ariana estamos numa vídeo chamada, sempre fazemos isso quando estamos com dificuldades em alguma coisa.
- Quer dizer que você vai continuar aí por um mês.
- Sim... Quando o casal falar que o apartamento está pronto, me mudo.
- Mas você não tem nada, vai ter que começar do zero.
- Falei com os meus pais e eles vão me ajudar com isso.
- Também vou te ajudar, sabe que nem precisa pedir. - Ela fala e sorri. - Como ele encarou isso tudo?
- Sempre que eu falo que vou embora, ele sente medo e eu não sei por qual motivo.
- Medo de te perder, medo de nunca mais te ver. É aquele medo típico de pessoas apaixonadas..
- Se ele fosse mesmo apaixonado por mim, a gente não brigava tanto assim.
- Nem todo relacionamento é perfeito Demi. - Ela fala e eu assinto.
- Sei disso, mas acho que esse relacionamento é tóxico, um relacionamento que começou por conta de um acertamento de divida, que tem algum segredo por trás. - Eu falo.
- Acho melhor você conversar com ele e ter as respostas que precisa. Se tiver algum segredo por trás ele te conta, mesmo que seja o pior dos segredos.
- Eu tenho medo disso, desse segredo que está rondando a minha cabeça. - Eu falo.
A gente continua conversando e eu desligo a chamada, saio para comer. E acabo encontrando ele no mesmo restaurante, fingi que não conheci.
- Demi, quando tempo não vejo você. - Zayn fala e eu levanto para abraçá-lo.
- Acho que a gente não se vê desde o ensino médio. - Eu falo e ele assente.
- Posso sentar aqui com você? Ou você está esperando alguém?
- Não estou esperando ninguém, o lugar está livre. - Eu falo e a gente senta na mesa.
- Como você está? Digo, depois do hospital, a sua recuperação.
- Eu estou bem, obrigada por perguntar. - Eu falo e ele sorri.
Zayn sempre foi um grande amigo meu no colégio. Eu, Ariana e ele fazíamos o trio, que era considerado o mais top do colégio.
Ele não tinha muitos amigos, por ser considerado nerd, as pessoas não gostam de pessoas muito inteligente, preferem as descoladas.
Toda escola tem disso, e eu odiava isso. Eu também fazia parte do grupo dos mais inteligentes... mas que sofria muito bullying.
Zayn era o que gritava com as pessoas, o meu ombro amigo que falava para eu não ligar. E ele continua assim.
- Quem é aquele homem que está te olhando. - Zayn fala e eu olho para Wilmer.
- Se começar a contar essa história louca, você não vai acreditar. - Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanficA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...