Capítulo 3 - Você vai dormir comigo!

202 22 27
                                    

Demi Lovato POV

Depois do acontecido no parque, encontrei Sam na casa dele. Minutos depois, Ariana chegou. Contei tudo que estava acontecendo na minha vida. A gente saiu para comprar um novo celular para mim, já que fiz questão de quebrar o meu. Falei sobre o meu suposto noivo, expliquei tudo para eles não entenderem de forma errada. Entenderam o motivo de estar puta. Encontrei ele na papelaria e não falei absolutamente nada, a partir de agora ele vai ser um estranho na minha vida. Na verdade, ele é, não sei nada sobre ele e muito menos o nome inteiro, nem faço questão de saber.

Quando cheguei em casa minha mãe estava aliviada por me ver ali, Sam tinha me trazido de carro e ela ficou mais aliviada por ele estar comigo. Não entendi o motivo, ela ficou perguntando se Wilmer tinha me encontrado, se ele fez alguma coisa comigo e tranquilizei ela. Não sei para que ter tanto medo dele, acho melhor ele ter medo de mim. Meu braço estava um pouco vermelho, por conta que ele apertou demais e a minha pele é um pouco clara, eu, Sam e Ari subimos para o meu quarto. Batman, vai imediatamente para o colo de Sam e Ella vai para o colo de Ari. Eu tenho ciúmes dos meus filhos, parece que eles amam mais os meus amigos do que a mim.

- Vai postar a foto? - Ariana fala e eu olho para ela.

- Vocês tem certeza?

- Claro que sim, você está muito linda. - Sam fala e eu assinto.

Meu celular é novo, mas durante a nossa vinda para a minha casa. Tinha baixado alguns aplicativos e o Instagram é um deles. Eu amo esse aplicativo e não fico sem. Trabalho com a ferramenta e as postagens me ajuda a ter mais criatividade.

Instagram

ddlovato

Curtido por arianagrande, samsmith, wilmervalderrama e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por arianagrande, samsmith, wilmervalderrama e outras 2.987 pessoas.

ddlovato postando somente porque Ariana e Sam mandaram. ❤

Ver todos os comentários

Samsmith e a Demi faz tudo mais uma vez.
ddlovato curtiu esse comentário.

Arianagrande fico chocada com a sua beleza e esse sorriso maravilhoso!
ddlovato curtiu esse comentário.

Wilmervalderrama Esse é o sorriso mais belo do mundo!
ddlovato 🙄

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora