Capítulo 49 - Recuperação

86 9 11
                                    

Demi Lovato POV

Ainda estava naquele estado de espírito. Onde que dava para andar por todo o hospital. Não sei se estava sonhando, ou simplesmente estava acontecendo de verdade. Tem uma coisa que não estou conseguindo distinguir, a realidade da ficção obtida pela minha mente. Meu pai biológico aparecia às vezes.

Mas tudo isso para, quando me vejo indo para a sala de cirurgia, poderia ter ganhado algum transplante e sei que essas coisas demoram e podem levar anos e também poderia estar fazendo uma das inúmeras cirurgias, passei o tempo todo inconsciente, sem conseguir pensar, quando abro os olhos vejo todos ali.

- O que aconteceu? - Falo ainda inconsciente e a minha voz parecia um eco naquela sala branca, sem vida e repleta de preocupação e tristeza.

- Meu amor. - Wilmer fala e olha para mim sorrindo. - É tão bom te ver acordada.

- Mas eu estava caminhando pelo hospital. - Eu falo e eles ficam confusos. - Eu sei que é estranho, mas nenhum de vocês respondeu a minha pergunta.

- Nos estamos no hospital, depois de tudo que aconteceu, aconteceu o parto da Larissa e durante a noite inteira, você estava fazendo uma cirurgia, o seu transplante chegou como um milagre para a gente. - Wilmer fala e toca no meu cabelo. Eu ainda estava perplexa até agora, pelo fato de ter um coração novo e isso é muito bom, vou ter uma vida nova e ainda por cima pela minha filha ter nascido e eu ao menos consegui pegá-la no colo por conta das minhas condições. - Ela é uma menina linda, meu amor, fica tranquila que a gente tirou foto de tudo, fizemos isso para você sentir a mesma emoção que sentimos. - Ele fala e começa a chorar.

- Não chora por favor, assim também choro... - Falo e faço carinho no rosto dela. - Tem como ver a Larissa?

- Vamos falar com a enfermeira, ela está na incubadora, precisando ganhar peso.

- E eu posso amamenta-la?

- Ainda é muito cedo para isso, Sra. Lovato Valderrama. Acabou de passar por um procedimento delicado e demorado, agora tem que descansar muito. - O médico fala. - Como está se sentindo?

- Uma pessoa nova em folha. - Eu falo e sorrio. - Como um transplante aconteceu muito rápido?

- Temos que agradecer a família que assinou isso sem pestanejar. - Minha mãe fala.

- Pois eu quero falar com eles. - Falo e sorrio.

- Depois, o máximo que tem que fazer é descansar, mais tarde eu peço para uma das enfermeiras trazer a sua filha. Ela precisa do contato da mãe e você precisa do contato dela, essa visita vai fazer bem das duas e ela pode se recuperar ainda mais rápido.

- Estava dormindo todos os dias.

- Estava em coma, por conta da sua preservação, depois disso você pode cantar, dançar, correr para todos os cantos. - Ele fala e sorri. - Com licença, a enfermeira virá constantemente para ver como ela está, agora não é bom ter tudo isso de pessoas no quarto da paciente.

Olho para as pessoas e a gente conversa um pouco, elas estavam preocupadas, mas agora dava para ver a felicidade no rosto delas.

Minha mãe estava emocionada, juntamente com o meu pai, Mad e Mad me abraça com cuidado, disse que sentiu muita a minha falta.

Senti falta disso tudo, não deveria ter omitido aquelas dores, mas pensei que era normal e o Wilmer ainda preocupado com muitas coisas.

Muitas coisas rodam em torno a minha vida e eu odeio dar preocupação para as pessoas de alguma forma eu dei.

- A gente vai sair um minutinho. - Minha mãe fala e eu assinto. Dou tchau para eles e Wilmer fica, ele senta na poltrona que estava ao meu lado e continua olhando para mim.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora