Capítulo 11 - Gostou?

186 17 55
                                    

Demi Lovato POV

Agora eu entendo que a separação dos pais formou esse Wilmer frio que não acredita no amor. A nossa história é bem parecida, mas temos opiniões distintas sobre as coisas. Comemos e sempre falávamos sobre diversas coisas. Eu estava feliz que ele estava se abrindo comigo. Ele está confiando em mim e eu estava confiando nele ao contar as coisas que passei. Assim que terminamos, eu faço questão de dividir a conta, mas ele disse que a tudo por conta dele, foi o mesmo que convidou. Eu não questiono mais. A gente vai para o carro do mesmo. Os seguranças ficam atrás da gente e eu ainda não estava acostumada com eles. Ele abre a porta do carro para mim e eu entro. Ele entra no banco do motorista e liga o carro.

- Ainda bem que amanhã eu não vou trabalhar. - Falo e sorrio.

Estava feliz demais.

- Por que?

- Estou de folga, acho que vou passar o dia com a minha mãe.

- Ela deve estar sentindo a sua falta.

- Sempre conversamos, todos os dias ela me liga, as vezes na hora do almoço ou antes dela dormir.

- Minha mãe é assim comigo.

- Ela é bem rígida com você.

- E morre de amores por você. - Ele fala e eu sorrio.

Sobeida é uma pessoa incrível e muito  fácil de conversar.

- Ela é um amor.

- Sabia que você é a única que conhece a minha mãe?

- Estou me sentindo privilegiada.

- Mas é para sentir. - Ele fala e olha rapidamente para mim. - Eu tenho certeza que ela amou te conhecer.

- E eu amei conhecer ela. - Eu falo.

Ele volta a atenção para o caminho. Não via a hora de ver Sobeida de novo, a gente tem que conversar mais. Ela estava falando sobre o Wilmer, algumas coisas que ele fazia quando era criança, mas eu não podia contar para ele que a mesma me disse isso. Já que ele fica muito bravo. Ele detesta que a mãe fala coisas assim. Eu estou acostumada com a minha mãe mostrando minhas fotos de criança. Eu sou muito linda e as pessoas tem que admirar a minha beleza. Tem uma foto minha que eu estava fazendo biquinho e é a coisa mais linda essa foto. Rezo um dia para ter uma filha menina e que ela faça esse mesmo biquinho. Também quero ter um menino, para assim aprender a jogar futebol de vez. Sou bem desengonçada nisso.

- No que está imaginando? - Wilmer fala, mas eu estava aérea, olho para ele e ele ri.

- Ahn?

- Perguntei, no que você está imaginando. - Ele fala e eu assinto.

Será mesmo que eu tenho que falar? Isso é um pouco pessoal.

- Eu quero ter uma filha menina para ela fazer a mesma pose que fiz quando ainda era pequena. - Falei e ele me olha curioso.

- Posso ver essa pose.

- Mas não vai ver mesmo.

- Por favor, agora você me tem que me mostrar.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora