Wilmer Valderrama POV
Eu sai da empresa as seis horas e decidi convidar os pais dela à irem na minha casa, sei que Demi vai gostar muito. Foi uma luta para eles concordarem comigo e eu quase apanhei. Não sei por qual motivo, ai Mad disse que eu forçei a irmã dela à ir morar comigo. No final de tudo consegui convencê-los.
Ao ver o sorriso dela quando entrou em casa, eu explodi de felicidade. Faço de tudo para ela ficar feliz. Começamos a conversar e agora eu tenho que ir com ela numa consulta, na quarta feira. A bonita nem me avisou.
Dormimos bem tarde e no dia seguinte eu tinha que trabalhar, mas não queria, por isso me dei o dia de folga.
- Bom dia. - Eu falo e começo a espalhar beijos nela.
- Bom dia. - Ela fala ainda com os olhos fechados.
- Ainda está com sono?
- Fomos dormir de madrugada, Will. - Ela fala e vira de lado.
- Mas eu tô com energia.
- Depois a criança sou eu. - Ela fala e eu rio.
Ela abre os olhos e olha para mim.
- Pera você não vai trabalhar?
- Não quero.
- Ai que chique... ele é dono de uma empresa e trabalha quando quiser. - Ela fala.
- Você também é dona de uma empresa.
- Que não é tão bem reconhecida como a sua.
- É sim, todos falam das suas criações. - Eu falo e ela olha para mim séria. - É serio, mi amor.
- Vou acreditar nisso.
- Bem o que você vai fazer hoje?
- Eu não faço a minima idéia. - Eu falo.
- Podemos sair. - Ele fala.
- Você querendo sair e ter contato com as pessoas? Que bicho te mordeu?
- Eu quero sair somente com uma pessoa e ter contato somente com ela. - Eu falo.
- Para onde vamos? - Eu falo.
- Não sei, vou pensar em algum lugar. - Ela fala e volta a dormir. - Só preciso dormir de novo, não tenho a mesma energia que você.
Eu saio da cama, faço as minhas higienes e vou fazer o café da manhã. Aviso a minha secretária, para desmarcar tudo que eu tinha hoje, por sorte não tenho reuniões.
Depois que eu faço o café, coloco ração para os dois seres que estavam no meu pé. Depois eu sento para comer. Demi acordou por volta das meio dia e foi direto comer. Ela me disse que a gente ia fazer um piquenique e um passeio de barco. Nunca fiz algo desse tipo, e não faço ideia de como manuseiar um barco.
Ela me ajuda a montar a cesta e depois vai direto se arrumar. Quando volta estava com um vestido florido e um salto nude. O cabelo estava grande e ondulado. Estava muito princesinha. Eu me arrumo. Quando volto ela estava colocando mais alguma coisa na sexta, era alguns salgadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...